Mini dvr TEC VOZ

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22107
    GUSTAVO BRITO
    Participante

    qual é sua duvida meu amigo ? vamos ver se podemos ajudar!

    #22110
    Eduardo Menck
    Participante

    Bom dia amigo..
    Ja adiantando, se for a placa Mini DVR da tecvoz ela eh a mas basica da linha da tecvoz, e a unida da llinha que usa um outro Software, e nao o mesmo das demais placas de 4 cameras Full, e as demais linhas ..
    é um SOftware basico sem mtos recursos espetaculares…
    Sou supeito para falar, pois minha especialidade é geovision….
    Mas entre uma placa MIni DVR tecvoz, e uma placa Geovision de 4 Cameras..
    O geovision ganha disparado, tanto em qualidade de imagem , quanto em recursos,
    A estabilidade de ambos é grande.
    Essa placa Mini DVR tbm tem acesso remoto via web e via client.
    gravação por detecção de movimento e tals
    😀
    Abraços
    M3nCk

    #22112
    trambiki
    Participante

    Ola td bem
    olha eu trabalho com tec voz e gv tb. e nao tenho duvidas q a gv 250 p 4 cameras tem mto mais recurso, mas a tec voz nao fica mto atras nao
    mas, fala ai qual a sua duvida acho que psso ajudar .

    #22114
    João Belo
    Participante
    gtec escreveu:
    qual é sua duvida meu amigo ? vamos ver se podemos ajudar!

    Olá !!
    Quanto ao DVR TEC VOZ era somente pra saber a qualidade do equipamento, mas tem ummoutro amigo que me passou as informações sobre o equipamento sei que ele é básico só que pro local onde vai ser instaladoi está de bom tamanho !!!
    Agradeço desde já pela sua atenção !!!

    #22115
    João Belo
    Participante
    trambiki escreveu:
    Ola td bem 
    olha eu trabalho com tec voz e gv tb. e nao tenho duvidas q a gv 250 p 4 cameras tem mto mais recurso, mas a tec voz nao fica mto atras nao
    mas, fala ai qual a sua duvida acho que psso ajudar .

    Obrigado desde já pela atenção !!
    Quanto ao GeoVision não tenho dúvidas que tem melhor qualidade e recursos. Quanto a TecVoz só queria saber alguns recursos que ele pessue e já consegui através de um amigo que instalou o equipamento hoje, me passou que é básico só que pro local está de bom tamanho !!
    Valeu !!!! Obrigadão !!

    #22116
    João Belo
    Participante
    menck escreveu:
    Bom dia amigo..
    Ja adiantando, se for a placa Mini DVR da tecvoz ela eh a mas basica da linha da tecvoz, e a unida da llinha que usa um outro Software, e nao o mesmo das demais placas de 4 cameras Full, e as demais linhas ..
    é um SOftware basico sem mtos recursos espetaculares...
    Sou supeito para falar, pois minha especialidade é geovision....
    Mas entre uma placa MIni DVR tecvoz, e uma placa Geovision de 4 Cameras..
    O geovision ganha disparado, tanto em qualidade de imagem , quanto em recursos, 
    A estabilidade de ambos é grande.
    Essa placa Mini DVR tbm tem acesso remoto via web e via client.
    gravação por detecção de movimento e tals
    :D
    Abraços
    M3nCk

    Fico grato desde já pela informação !!! Vou fazer uma instalação com um mini dvr tec voz pra fazer um teste !!
    Obrigado !!!

    #24588
    trypaseca
    Participante

    Olá, amigos! Bom, já que o assunto é tec voz, mini dvr, eu estou com um pequeno problema com uma dessas. Instalei em um cliente, porém, não consigo acessá-la de fora por nada! A tela de login entra, eu faço o login, ela abre a tela de visualização, porém toda cinza. Não aparece imagem nenhuma. Já liberei todos os activeX, coloquei o IP na lista de sites confiáveis no Internet Explorer 7 e tudo mais, porém, não consigo acessar. Lá na empresa que eu instalei, tem um roteador da D-Link e eu liberei a porta 90 nele e direcionei o DMZ para o IP da máquina onde ficam as câmeras. Alguém tem mais alguma dica? Muito obrigado desde já. Abraços a todos.

    #9710
    João Belo
    Participante

    Alguém já ultilizou o sistema de cftv digital da TEC VOZ com placa para 4 cameras e software mini dvr ??
    Queria uma indicação de quem usou ou quem usa pra eu ter uma informação sbre o equipamento ! Ficarei Grato !!

    #24593
    cleverson rodrigues
    Participante

    Amigo a mini dvr tem um software que não tem um web server
    no campo rede todos os campos (IP Gatway…) esta completo?
    esta marcado a opção web e inserido o ddns ou ip fixo no local?
    o dmz algumas veses da problema eu ja sofri com isso
    abra as portas individuais
    direcione
    ela funciona beleza tenho dezenas delas instaladas e nunca tive problemas
    logico que a linha tec e a geovision tem mais recursos mas para o basico esta otimo

    ok qualquer coisa e so postar

    cleverson
    rvr sistemas

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.