MINI SPEED DOME ATRONIX x MESA CONTROLADORA ATRONIX x DVR TECVOZ PLUS

  • Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos atrás por Sbrana.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15460
    Gilberto Gilson Alves
    Participante

    Bom senhores estou com o seguinte problema com uma instalação: tenho uma mini speed dome da atronix ATX 3011, uma mesa controladora da mesma maraca ATX 111 e um DVR tecvoz.
    Problema: preciso ligar esses equipamento de forma que me seja permitido controlar a speed dome tanto pela mesa quanto pelo DVR, no manual de instruções da mesa tem dois tipos de ligações junto com o DVR so que nenhuma das duas funcionam, o que acontece é que quando ligo a speed dome dividindo(em paralelo) o sinal de comando entre o DVR e a mesa, consigo controlar a speed pelo dvr mas ele suprime os comandos oriundos da mesa. E então será que tem alguma solução para isto ou vou ter que ficar com a história de incompatibilidade entre as marcas????

    Desde já muito obrigado!!

    tmais

    #39953
    priority
    Participante

    Gente, achei esse blog aqui, e encontrei duas mini speed dome muito boas, nunca tinha visto… olhem ai:

    http://cftvshop.blogspot.com.br/2012/04/paravoce-que-esta-procura-de-alta.html

    #39955
    Sbrana
    Participante

    a garantia não é boa

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.