MODEM TP-LINK+ROTEADOR WILESS TP-LINK = GV800

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14051
    Roberto Wagner
    Participante

    Prezado colegas.

    – Tenho um computador com a gv800 (azul), o problema e que não estou conseguindo ver remotamente a internet e velox com um modem tp-link e a internet vai ao computador pelo um roteador willess tp-link, qual portas abrir do modem velox ou do roteador?

    grato

    Roberto Wagner.

    #34022
    vitor veloso da costa
    Participante

    Olá amigo como está configurado seu roteador?
    Qual o S.O do serv. das cameras?

    #34028
    Jean Magoga
    Participante

    Você podera realizar um redirecionamento das seguintes portas no modem.
    9090 – 8080 – 4550 – 5550- 6550 – 3550 – 3650
    Após isso lembre-se de que se sua internet utiliza um IP dinamico sera necessario criar um dominio DDNS

    #34043
    pliniojbs
    Participante

    Robertopp vc pode tambem fazer da seguinte maneira, confirurar o seu roteador com endereço estatico e ir ao modem redirecionar as portas citadas acima para esse endereço definido no que seria o endereço do roteador sem fio, no roteador sem fio vc redireciona as mesmas portas para ip do servidor

    #34046
    Roberto Wagner
    Participante

    Prezados colegas,
    Sou grato pela dedicação em ajudar o próximo sou novato nesta área e peço um pouco de paciência para comigo, fiz como jeankill mim disse liberei as portas 9090 – 8080 – 4550 – 5550- 6550 – 3550 – 3650 no modem, protocolo tcp e direcionei para o ip da maquina 192.168.1.100, só que tem uma questão eu uso um roteador willess tp-link junto com um modem tp-link, o amigo pliniojbs disse em sua resposta abaixo.
    by pliniojbs em 22/10/2010 14:36:52

    Robertopp vc pode tambem fazer da seguinte maneira, confirurar o seu roteador com endereço estatico e ir ao modem redirecionar as portas citadas acima para esse endereço definido no que seria o endereço do roteador sem fio, no roteador sem fio vc redireciona as mesmas portas para ip do servidor
    Pergunto se eu fizer o procedimento que o jeankill mim disse não vou ter acesso? Ou eu também tenho que fazer os passos que o pliniojbs disse.
    Outra pergunta na geovision só tenho que liberar servidor webcam?

    Grato
    Roberto Wagner

    #34116
    pliniojbs
    Participante

    fazendo o processo q eu te passei eu sei que funciona, pq eu fiz varias vezes e funcionou
    e as porta que precisam ser liberadas sao 3550 – 3650 – 4550 – 5550 – 6550 – 8080

    quando vc ativar o servidor webcam va na aba Servidor e altere a porta http para 8080 ela vem padrao 80 ativando somente a webcam ja vai funcionar

    #34226
    Roberto Wagner
    Participante

    Obrigado deu certo

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.