Modulador Digital para CFTV

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23837
    Fernando Deschamps
    Participante

    olá amigo !!!!

    pelo q entendi você tem um modulador RF para antena parabolica!!!! O que você pode fazer é, se sua placa possui saida analogica, utilizar essa saida para ligar no modulador ou usar divisores e um sequencial para ligar no modulador…..

    Abraços

    #23867
    Rosalvo
    Participante

    Obrigado pela informação, é o seguinte: tenho um SEQUENCIAL DE VIDEO WHITE 4X2 MINI ligado a um modulador WMVA-8S da WADT (esse modulador funciona nos canais de TV de 2 a 13, A a I, J a W, AA a ZZ e AAA a OOO), foi colocado um misturador de sinal e ligado ao cabo de antena da TV.
    Com a instalação da tv digital (virtua) esse sistema não funcionou mais.
    Vou mudar o sistema para gravar as imagens instalando um micro com uma placa de captura de vídeo para 16 câmeras, sem desativar as TVs.
    Será que existe uma placa que possua esse recurso? com a saida digital?
    Estou achando que o geito mais lógico para fazer isso é colocar um outro cabo de vídeo, paralelo com a antena e ligar em todas as TVs pela entrada de Vídeo em vez da antena.

    Abraços

    #10227
    Rosalvo
    Participante

    Gostaria de saber se existe modulador digital para CFTV.
    Tinha 4 câmeras funcionando normalmente com um modulador normal, conseguia ver as câmeras em todas as TVs de minha casa. Agora troquei o sistema por digital e o modulador não funciona neste sistema.
    Ou se existe um outro sistema para reativar as Câmeras na TV digital.
    Agradeço

    #23876
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo

    Para distribuição do sinal de vídeo com a TV a Cabo ou Sky, é usado um modulador especial para esse tipo de sinal. O preço não é muito atrativo. Verifique com a responsável pela instalação do sistema digital.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.