MONITOR CRT

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20775

    Olá Fábio,

    Vai depender exclusivamente do tipo e marca do DVR, alguns modelos possuem saída para Monitor Analógico e para monitor SVGA também, mas outros modelos somente Monitor Analógico.

    É uma das funções a serem verificadas junto ao revendedor/distribuidor quanto ao equipamento.

    Se fores utilizar sistema baseado em placa de captura sempre estará disponível a saída para monitor SVGA, que atualmente tem um cuto mais baixo e uma resolução mais alta, e também de acordo com o sistema utilizado poderá ter saída para monitor analógico na placa de vídeo, ou na placa de captura.

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #20778
    FÁBIO
    Participante

    não ha alguma adaptação que possa ser feita independente do DVR que eu usar???
    Atenciosamente, Fábio

    #9189
    FÁBIO
    Participante

    Senhores!
    É possivel ao invés de usar um monitor especifico para CFTV eu usar um monitor CRT desses convencionais para PC?
    o custo do monitor para CFTV é auto assutando os clientes na hora do orçamento

    #20779

    Olá Fábio

    Existem alguns conversores de Video para VGA, porém não sei quanto ao preço, mas com certeza a resolução dos Monitores VGA/SVG/XGA são bem melhores.

    Segue abaixo o link de um desses conversores:

    Conversor de Vídeo para VGA

    Atenciosamente

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.