Raça crioula terá monitoramento por vídeo durante Expointer

Listen to this article

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (Abccc) terá monitoramento 24 horas durante todos os dias de atividades da raça na Expointer, que inicia nesta quinta, dia 22, com as primeiras avaliações da grande final do Freio de Ouro. A Eletrônica RF Som e Imagem instalou 32 câmeras ligadas a um gravador digital que vai registrar todas as imagens nos corredores onde ficarão as grandes estrelas das competições que ocorrerão durante a feira

Conforme o gerente comercial da empresa RF, Joel Freitas, o sistema garantirá a integridade dos animais. Ainda será feito o reforço de vigias durante as noites. É o segundo ano seguido que a empresa realiza o serviço de monitoramento remoto para a associação.

– Tudo que acontecer naquele espaço ficará registrado e poderá ser acessado para a tirada de dúvidas — esclarece Freitas.

Os criadores que estarão com animais na feira poderão monitorar via internet os animais que estarão no Parque de Exposições Assis Brasil. A Expointer ocorre de 24 de agosto a 1º de setembro. A Final do Freio de Ouro, no dia 25, tem transmissão ao Vivo do Canal Rural e do C2Rural.

origem: http://www.agrosoft.org.br/agropag/226313.htm

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.