Monitoramento de Imagem!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13023
    borgesbta
    Participante

    Boa tarde pessoal!
    Eu já trabalho com montagem de câmeras, instalo as placas DVRs, mas eu estava querendo fazer um monitoramento dessas imagens. O que eu quero saber, qual o melhor programa utilizar, a configuração da máquina para monitorar, geralmente nesses monitoramento de imagens, enfim, queria saber todos os passos. Se alguém poder enviar msn para poder conversa melhor eu agradeceria.
    Outra coisa, tenho um cliente que vai querer instalar 20 câmeras, eu preciso de 2 placas em 2 computadores?

    Desde já, agradeço a atenção de todos.

    Att.

    Rafael Borges

    #31107
    bogus_rj
    Participante

    “”””Eu já trabalho com montagem de câmeras, instalo as placas DVRs””””

    e não sabe qual sistema instalar.???
    quer saber de uma coisa, tá no desespero pois vai pegar um serviso e tá inseguro.

    o pior de tudo é que não tem ideia de qual sistema usar. a ainda diz que já trabalha na hárea.

    so peço para a moderação não ficar fula comigo.
    mas afinal eu tenho motivo de mandar esses caras pro baralho.

    #31178
    borgesbta
    Participante

    Meu “amigo”, desculpa minha ignorância, mas se o sr. não sabe ler e interpretar o que está escrito, não abra a boca para se manifestar. Eu disse que instalo as placas DVRs mas não faço o monitoramento das mesmas. Agora, pretendo fazer. O site, pelo que eu saiba, é para aqueles quer precisam de ajuda e para aqueles que querem ajudar, se você não é nenhum desses citados, então não atrapalhe àqueles que querem ajudar ou precisam de ajuda. E outra, aprenda a escrever para depois vir discutir comigo, “a ainda diz que já trabalha na hárea“.

    Att.
    Rafael Borges

    #31234
    bogus_rj
    Participante

    bem sobre o aprender a escrever eu fico calado
    pois como escrevo rápido no teclado eu como muitas letras, ou as troco.

    bem, isso mostra que vc é um ser inferior, sabe que eu falei a verdade e procurou uma área para tentar me bater.
    ao invés só de ficar fazendo pergundo procura também ajudar.
    vc está certo, o site é para aqueles que precisan de ajuda e também para aqueles que também querem ajudar.
    vc só está sendo mais um parasita desse fórum. vem cheio de perguntas, e some.

    #31235
    bogus_rj
    Participante

    e te prometo que da próxima vez eu vou reler os meus textos.
    para não ficar mais com ekiuuuuuu

    #31828
    Alexandre Brandão
    Participante

    Olá amigo !

    Dê uma olhada neste equipamento: DMI – Dispositivo de Monitoramento inteligente em http://www.issotecnologia.com.br
    Prático de instalar, robusto e totalmente web, assim você pode istalar no seu cliente e monitorar em sua empresa através da internet, e o melhor sem ter que instalar nenhum programa pois é totalmente acessado em qualquer navegador de internet.
    Também gerencia Câmeras IP, assim você poderá por exemplo ter o DMI na sua empresa e nos clientes instalar somente as câmeras IPs, e visualizar e armazenar as imagens no DMI instalado na sua empresa além do próprio cliente poder ter acesso.
    Enfim, acho que é sem dúvida o equipamento que você procura.
    Acesse os equipamento de showrrom em http://www.issotelecom.com.br/index.isso?f=7&p=74

    Vale a pena conferir.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.