Monitoramento pelo celular.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12266
    MRC
    Participante

    Boa tarde usuarios,

    Istalamos alguns equipamentos de monitoramento com a GEOVISION GV800 v.8.2, e alguns clientes questionaram a possililidade de acesso das imagens pelo celular.

    1-É possivel?
    2-Se sim, em quais aparelhos seriam possiveis?
    3-É necessario instalar alguns sofware especifico?

    Aguardo seus conhecimentos….

    #28733

    Olá amigo,

    O ideal é o uso de Smartphones, com Windows Mobile ou Symbiam, que são os da Nokia normalmente, tipo o N95, N85, etc

    Um acesso básico por java também é possível a partir de alguns aparelhos.

    #31459
    Laerth
    Participante

    Oi Marcelo, eu tenho um Nokia E63, e se possivel quero q vc me oriente como faço para monitorar com este celuar?
    Desde ja agradeço a ajuda
    Laerth

    #31461
    Diego R.
    Participante

    Nos aparelhos Window Mobile voce liga o aparelho via usb no pc e do cd/dvd de instalação installa o file.

    apos termina ainstalação no celular ( eu instalei na SD) e pronto.

    Depois é so informar o n de IP e o nome e a senha do seu pc e acessa …via rede pelo n servidor da GV (10.1.1.2) e quando ta fora da rede pelo ip da maquina.

    Quando o ip muda eu acesso o pc pelo logmein …vejo o ip (no meu caso o do no-ip) e pronto

    espero ter ajudado

    Abç

    #31464
    acs2010
    Participante

    Eu tenho um htc diamond e gostaria de saber o que devo instalat nela para visualizar as imagens tenho uma gvision 8.1

    #31637
    Laerth
    Participante

    Oi amigo o meu aparelho é um nokia E63, e uso o symbiam, eu gostaria q vc se possivvel me orientasse como fazer o monitoramento.
    Laerth

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.