Monitoramento via DVR e TV

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11933
    linceinfo
    Participante

    Ola PessoALL!

    To fazendo um projeto, com 20 cameras, porém o cliente me pediu uma coisa que fiquei em duvida sobre a melhor escolha.
    Ele quer monitorar as camentas via DVR, para poder ver na NET as cameras, e quer colocar um TV 21 polegadas na guarita de segurança para os seguranças monitorarem as cameras tmb.

    Como eu faço para fazer isso???

    Pois até onde vão meus limitados conhecimentos em CFTV, eu sei que da para fazer via Stand Alone para ver em TV´S e via DVR para ver na NET… mas não tenho nem ideia de como unir os dois.

    Toda sugestão e dica serão bem vindas.

    Desde já obrigado.

    #28017
    jamberly
    Participante

    Olá, não entendo muito de CFTV, mas com certeza você pode usar o sistema DVR e na Guarita,coloque um micro que acesse as cameras via rede(NET), mas possua na placa de vídeo saida para tv e ligue a TV nela ou melhor ainda adquira uma TV/Monitor e ligue direto na placa de Vídeo do Micro.

    Espero ter ajudado
    Abçs Jamberly

    #28020

    Também fiquei em dúvida a NET ao qual se refere é NET Virtua da TV a Cabo ou Internet?

    #28027
    Paulo Lopes
    Participante

    Para visualizar as cameras na guarita, compre uma placa de captura que tenha saida de video (Out Video), tipo aqueles conectores RCA femea.

    Ligue um cabo nessa na saida da Placa, e na outra ponta voce vai ligar na TV (Videou IN).

    Assim as imagens aparecerão no computador, na TV, e se voce quiser tbm pela Internet.

    OBS: Contrate com o provedor de acesso de internet uma conexão boa, decente, de UPLOUD..Para poder visualizar as imagens com uma qualidade razoavel, ja que serão 20 cameras.

    UPLOUD é diferente de DOWNLOAD..

    #28029
    Paulo Lopes
    Participante

    Ahhh se quiser tbm pode fazer com um cabo VGA (custa aprox. R$8,00 o metro) e tbm terá que comprar um adaptador de Video VGA com 01 entrada e 2 saidas.

    Com certeza a TV que ficará na guarita terá entrada VGA, se nao tiver, esqueça essa opcao.

    #28031
    Paulo Lopes
    Participante

    Outra coisa, tanto TV normal CRT quanto Plasma, voce precisara de uma placa de Video que aceite trabalhar com a opcao Clone mode para usar o cabo RCA.

    TVs de Plasma faça a opcao pelo cabo VGA em Y…desde que a mesma tenha entrada VGA.

    Se nao quiser ter dor de cabeça, peça ao cliente comprar um Monitor de Video de 17Polegadas, normal mesmo.. ou LCD..e use o cabo VGA em Y.. melhor do que aproveitar uma TV normal de 21″.

    #28035
    stere0
    Participante

    A placa que eu tenho tem saída para TV mas é uma camera por vez, existe placas que fazem a saida com tela dividida para todas as cameras?

    #28039
    Paulo Lopes
    Participante

    Bom dia!!
    E o seguinte, o que eu postei acima é a duplicação da imagem do Monitor do servidor ao qual esta instalado a Placa de CFTV.. OK.

    Se no seu servidor onde esta a placa de CFTV tiver 4 cameras, as 4 irá aparecer no segundo Monitor (ou TV)…. se tiver 32 cameras aparecerão 32 cameras no segundo monitor (Ou TV) na sua guarita…ok.

    Atente ao que eu escrevi anteriormente, eu disse placa de Video onde tenha saida de TV (OUT VIDEO), pode ser RCA ou S-VIDEO com 4 ou 7 pinos, nesses cados terá que ter o adaptador.

    #28041
    Paulo Lopes
    Participante

    Esqueci de dizer que tbm pode ser saida DVI, e nao somente RCA e S-VIDEO.

    #28065
    ericonasci
    Participante

    se nao quiser muito problema peca um monitor grande e melhor que televisao. e so fazer os procedimento que os amigo ja falaram

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.