MUDANÇA DO SISTEMA ANALOGICO P/ DIGITAL

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9722
    Wilton de S. Freitas
    Participante

    BOM DIA A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!

    Gostaria de informações,pois tenho um cliente que quer mudar o sistema analogico para digital, qual e a configuração melhor de um PC para esta situação, posso aproveitar todas as câmeras existente e cabos, qual e a melhor placa de capitura.

    UM ABRAÇO ATODOS E BOA SEMANA;

    WILTON 😎

    #22139

    Olá amigo,

    A melhor configuração vai depender do sistema utilizado, o ideal é escolher o sistema e depois montar o hardware de acordo com as indicações do fornecedor.

    Mas normalmente as melhores opções incluem:

    Memória de no mínimo 512MB DDR400
    Processador Intel Pentium IV (com o maior Clock disponível)
    Placa mãe Intel ou Asus – Com Chipset Intel ou Nvidia (Nunca Via ou SIS)
    Placa de Vídeo VGA 3D GeForce NVidia ou ATI Radeon de 128 ou 256MB

    No demais procurar equipamentos de boa qualidade, inlcuindo bons coolers e uma boa ventilação para HDs e Fonte,

    Você tem ainda a opção de utilizar gravadores digitais DVR Stand Alone, que integram a maioria das funções de gravação e visualização sem o uso de PC com algumas vantagens e outras desvantagens, mas que normalmente são uma ótima alternativa. Mas acima de tudo não são tão frágeis quanto a problemas gerados pelo usuário e problemas referentes ao sistema Operacional.

    Existem ótimas opções de Placa de Captura, mas acima do equipamento na minha opinão o que mais importa é o suporte e qualidade do seu fornecedor. Procure uma boa parceria que você será em termos de tecnologia e caso tenha algum problema terá o suporte necessário.

    Espero ter ajudado

    Atenciosamente

    Marcelo Peres

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.