- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 5 anos, 5 meses atrás por .
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Mudança no provedor de internet e falha no acesso remoto e no acesso no cms
Boa tarde pessoal,
Recentemente mudei meu provedor de internet e meu acesso ao cms e remoto pararam de funcionar.
Meu número de IP do Wan mudou, e mesmo fazendo a mudança nas configurações o acesso remoto não voltou, e agora meu cms não reconhece meu dvr, quando vou tentar configurar o aplicativo aparece a falha: “tempo esgotado”.
Alguém pode me ajudar?
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Mudança no provedor de internet e falha no acesso remoto e no acesso no cms?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp