mudar o local de gravação do sistema geovision

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10665
    Kelve
    Participante

    Bom dia,

    tenho um HD particionado C e D e um HD externo E, no sistema de CFTV geovision (GV-800).

    1- gostaria de mudar a gravação das imagem do C para o D.
    2- e quando encher a partição D ele comesse a gravar no HD externo q seria o E q é 80G ?

    o geovision pode fazer isso?

    #25117
    Ítalo Feitosa
    Participante

    Olá amigo,
    acredito que você pode adicionar os locais de gravação em
    – Configuração do sistema
    – Definir local…
    – e clica em uma pasta no canto superior esquerdo da tela.

    Acredito que seja assim.

    Abraços

    #34366
    matardivo
    Participante

    amigo to com msm problema a gv 800 so reconhece o c:, instalei um programa qlr no d: mas nao resolveu, tem como vc me dar detalhadamente como fez, qnd escolho outro local fica assim ? not valid

    #34749
    jonetes
    Participante

    estou com o mesmo problema….ele não deixa gravar em outra unidade….alguém conseguiu resolver esta questão? por favor….alguém pode nos ajudar?

    #34752
    Jean Magoga
    Participante

    se vc apertas F9 vc ira encontrar uma opção de reciclagem de imagens e outra com a opção de escolher o local de gravação, acessando esta tela irá aparecer as unidades em seu computador, após isso so selecione a partição que vc deseja que as gravações sejam salvas.
    Caso tenha duvidas ou outros problemas post aqui que terei prazer em ajudar

    #36512
    matardivo
    Participante

    ola, pessoal tenho o msm, problema, toda maquina q formato e divido o hd c: pra sistema e d: dados, para dados gv e meus documentos, aparece a msg em vermelho na tela onde escolhe o local de gravação, ao inves de ficar com akela marquinha ‘v’ de selecionado em azul fica em vermelho nao da pra amrcar status, not valid.

    alguma luz ai, ja ate criei uma partição de 5gb coloquei como arquivo de paginação e nao resolveu. fiz isso manualmente.
    obrigado, mateus.!

    #36516
    Dennis Carvalho
    Participante

    Entre na configuração da Geovision atraves do F9, em seguida entre na opção Local de gravação e ative em seguencia as partições dos hds que deseje usar

    Dennis Carvalho
    Interfones e Cia
    Campinas SP
    19-7805-9299 / 19-3227-5981

    #36605
    ttitero
    Participante

    Ve se esse disco não está com a Compactação Automatica ativada. Botão direito na unidade, depois checa se a caixa “compactar disco para economizar espaço” está marcada. Se tiver, desmarque.
    A GV não grava videos em HD’s com essa função ativada.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.