Muita gente com problema de acesso remoto GV800

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21128

    Olá Amigo,

    Na rede local está acessando?

    Já verificou se as portas estão realmente abertas?

    Você pode usar algum programa de Portscan ou Serviço On-Line.

    Tipo o Meu IP

    Colocar o número da porta em Check Port e verifique se está realmente roteada e ativa.

    Já tive alguns casos em que tive que atualizar o firmware do modem para que o redirecionamento de portas funcionasse corretamente.

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #9365
    fgaffke
    Participante

    Pessoal tenho visto muita gente com o mesmo problema, inclusive eu, em acessar remotamente as imagens de monitoramento. Ja fiz de tudo, ja liberei portas 4550, 3550, 5550, todas de uma vez, mudei a porta 80 para 8081 e liberei no modem, mas não dá certo. Ja tentei num modem D-Link 500G geração IV, num siemens 4200 e nada. Consegui somente o monitoramento através do software Remot View, mas as imagens ficam muito lentas e eu quero fazer a conexão via Web Bronwser.
    ja segui o esquema que tem aqui no site para conexão remota mas não dá certo, oque será que estou fazendo de errado.
    por favor alguém me de uma luz.

    Grato

    Fabio Gaffke

    #21131
    Eduardo Menck
    Participante
    fgaffke escreveu:
    Pessoal tenho visto muita gente com o mesmo problema, inclusive eu, em acessar remotamente as imagens de monitoramento. Ja fiz de tudo, ja liberei portas 4550, 3550, 5550, todas de uma vez, mudei a porta 80 para 8081 e liberei no modem, mas não dá certo. Ja tentei num modem D-Link 500G geração IV, num siemens 4200 e nada. Consegui somente o monitoramento através do software Remot View, mas as imagens ficam muito lentas e eu quero fazer a conexão via Web Bronwser.
    ja segui o esquema que tem aqui no site para conexão remota mas não dá certo, oque será que estou fazendo de errado.
    por favor alguém me de uma luz.
    
    Grato
    
    Fabio Gaffke

    Opa, e aew amigo blzz?
    Seguinte, mesmo q nao esteja utilizando audio remoto, libere a porta 6550 tbm.. e tente usar a porta 1100 ou 5000 no lugar da 80… pois essa faixa de portas 8080 e 8081… e etc… andam mto congestionadas..
    Outra coisa…
    Caso esteja usando a versao 8.0 .. libere tbm a porta 443, q eh a porta de ssl de acesso remoto da 8.0. mesmo nao habilitado a ssl, o gv nao libera acesso com esse porta fechada…
    😀
    abraços
    M3NCk

    #36203
    helptec
    Participante

    boa tarde meus amigos instaladores, sou suporte tecnico na area de cftv placas de captura stand alone, configuração de acesso remoto colocar na rede.
    DOU CURSO DE CFTV NA AREA DE ACESSO REMOTO E CONFIGURAÇÕES DE PLACAS E STAND ALONE.
    ADCIONE NO MEU MSN PARA QUAL QUER COISA SE PRECISAR.
    acessoremotocftvrj@hotmail.com

    #36208
    Leyriel
    Participante

    amigo, eu posso te ajudar, pega meu msn

    leyriel@hotmail.com

    trabalho com a parte da informatica na empresa da minha familia de Segurança Eletronica…

    vou te passar umas manhas..

    #36542
    Acic
    Participante

    Tô com o mesmo problema aqui !
    Moden Siemens 4200 e router TP-Link WR1043

    O Moden não está em Bridge, e eu não quero mudar ele para Bridge.

    Pela rede local eu consigo usar a webcam server. perfeito.

    MAs pela Internet nada feito.
    O que devo fazer ?!?!?!

    Socorro !

    #36555
    Dacio
    Participante

    Boas galera, bem vamos lá, estou tentando acessar minha placa GV-800 remotamente as minhas cameras mais não estou conseguindo, o que fiz de procedimento baixei o programa ddns.com.br e instalei no computador das cameras com nome empresa.ddns.com.br ele pegou o ip da internet e não da maquina que e 192.168.1.109, estou usando um roteador Encore ENHWI-RB-RECA (802.11b), o meu cliente DHCP e dado pelo windows server 2003, não sei mais que passo fazer, alguém poderia me ajudar, o computador que está com cameras e o Windows XP prof. Abraços Dacio

    #36813
    Eliézer Carvalho
    Participante

    Bom, meu amigo não sei se vai ajudar, mas se esta com ddns precisa liberar as portas no roteador e/ou no servidor, verificar regras da maquina que esta a geovision dentro do servidor.

    No gerenciador de servidor tem estas opções por usuario e por maquinas.

    Abraço

    #36907
    phmorelli
    Participante

    Boa tarde amigos, Alguem poderia me ajudar, tenho uma GV800 instalada, nessa maquina tenho uma internet a radio, solicitei o direcionamento das portas 4550, 5550, 6550 e 8081, a pessoa do provedor disse que colocou meu ip 192.168.1.141 na DMZ e disse que assim eu poderia usar todas as portas mas mesmo assim não consigo acessar externamente, mas internamente eu acesso, me passaram o ip valido fixo para eu utilizar é o mesmo que o No-Ip e o DDNS indentifica mas ainda não consigo ter acesso, para acessar eu preciso de algum outro serviço ativo alem do Web server e o CSS?
    mesmo minha maquina estando na DMZ precisa ser feito um NAT?

    #36987
    danieltz
    Participante
    #37326
    luthym
    Participante

    Boa Tarde a Todos!

    Galera é a primeira vez que tento fazer uma configuração de acesso remoto, e quase consegui fazer de primeira,

    configuei as portas, criei o dydns, tudo certo!
    acessando interno tudo ok,

    quando tento acessar de fora, ele abri, me logo, mais não mostra a imagem das cameras, da o erro “não foi possivel conectar ao servidor” todas as cameras ficam mostrando essa menssagem, isso acessando externo!

    alguem tem alguma dica galera, desde de já agradeço!
    obrigado!

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.