multi view

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #22077
    Eduardo Menck
    Participante
    leandrorbr escreveu:
    sei q aki é o topico de geovision mas nao custa tentar...alguem tem algum conhecimento de multiview mv32 da grisoft????
    to com um problemao....as vezes ele trava as imagems exibidas pela cam.
    
    
    obrigado

    Bom dia amigo..
    Intaum eu andei testando a pouco tempo a placa de 32 cameras… da Multview… e ja comercializamos a mesma na empresa… sendo q nos testes realizados com as 32 cameras gravando … em 2 hds de 250 gb… e tals.. foi tudo certo até encher sem problemas, nao tive problema algum ..
    Nos testes realizados utilizei cameras profissionais…
    MIcro cameras de 420 linhas … e cameras com infra vermelhor ..
    QUal a conf do pc que vc esta utilizando essa placa ?
    abraços
    M3nCk

    #22079
    leandrorbr
    Participante

    obrigado por responder….oq ocorre….
    tenho 2 clientes aki com esse problema…as cameras congelam ou ficam em azul e só volta depois de reiniciar ou tambem, o micro reinicia sózinho (todas asa cameras com sinal normal) ..eu desconfio de algum defeito nas placas do MV, pois foram instaladas a menos de 2 semanas e alguns dias apos fazer a intalaçao nesses clientes os problemas ja começaram e to tentando achar algum suporte.
    Inicialmente estava com a versao 3.9.8, resolvi mudar para 3.9.7 e por fim instalei a 3.9.9 e continua na mesa. As cameras q estao instaladas sao akelas mini cameras Top Way, os micro foram vendidos junto com as cameras, pentium 4 D, 1GB de memoria, placa Nvidia 512( nao me recordo o modelo), HD de 160 GB sata, placa mae gigabyte….aparentemente uma maquina bem top de linha. Acho q descrevi o caso todo, qq coisa só perguntar, agradeço sua atençao e interesse em ajudar.

    Leandro

    #22082
    MultView Vendas
    Participante

    Prezado Senhor Leandro,

    Certamente o senhor esta com problemas de hardware (PC), solicito que entre em nosso site, http://www.multview.com.br e faça o download em tech info baixando a nossa tabela de hardware.

    Solicitamos o contato URGENTE com nossa área de suporte (27) 3362-0004 ou se preferir aqui na área comercial (21)2208-6253.

    Atenciosamente;

    Marcelo Moreno
    Grisoft

    #9693
    leandrorbr
    Participante

    sei q aki é o topico de geovision mas nao custa tentar…alguem tem algum conhecimento de multiview mv32 da grisoft????
    to com um problemao….as vezes ele trava as imagems exibidas pela cam.

    obrigado

    #22087
    leandrorbr
    Participante

    obrigado por responder!!! eu estive vendo a tabela de hardware q tem no site do multiview, acredito q a descriçao das maquinas q passei estao ate acima…só q nao recomedaram placa de video…
    eu vou testar com uma placa ati radeon em u dos micros e em ultimo caso trocar as placas do MV, ja q os micros nao tem nem 1 mes, sao zerados…

    esses tel q me passou sao de suporte mesmo??? pois no site do multiview manda entrar em contato com o fornecedor…e nesse caso a empresa onde trabalho seria o fornecedor….vou ir tentando qq coisa tento entrar em contato

    cpd@vsseguranca.com.br meu email

    obrigado pela ajuda!!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.