Multicam Remote View não funciona GV800 versão 8.34

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16322
    johnmaclan
    Participante

    Bom dia a todos amigos do Site.
    Estou com um probleminha, e sei que vcs conseguirão me ajudar.. pois sempre resolvem os problemas dos amigos do site.
    Estava com uma plava GV 800 com versão 7.0 e estava tudo ok. acesso remoto ok tanto pelo Multicam comopelo DMM Multiview. Acontece que deu um raio e queimou a placa e comprei outra, poré, mais moderna com versão 8.34.

    Para não ter problemas de configuração, Instalei novamente o Windows XP, instalei a versão 8.34 e ficou perfeito. Imagens ótimas sem oscilação ..tudo ok.

    Porém, quando fui acessar remotamente, pelo Multicam Remote View, não foi possivel, ele dá erro “falha de login”, tanto pela Internet, quanto pela rede, ou seja, de outro PC na mesma empresa, antes , na versão 7.0 eu visualisava, hoje na versão 8.34 não mais.

    Quando acesso pelo DMM Multiview, ele acessa normalmente pela internet.

    Será que a versão 8.34 não é compativel com Multicam Remote View em rede e Internet? Meu cliente não acessa mais a empresa da sala dele, tem que deslocar até a sala de cameras.

    Temos alguma solução para isso?.. já tentei de tudo..
    Inclusive, não tem habilitação no menu REDE do sistema 8.34 para TCP e Multicast, apenas para WEB…

    Temos alguma solução para visualisar em rede ou só através da internet?

    Agradeço a atenção de todos que puderem doar um minuto de seu precioso tempo.

    Abraços

    #39996

    Bom Dia! Uma solução rápida é instalar o DMM na maquina dele e acessar via Internet e não pela Intranet.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.