Multicam Surveilance fecha sozinho apos determinado tempo

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14351
    willpena
    Participante

    Pessoal, eu tinha uma placa badarosca no computador, dai troquei ela para GV 800
    Formatei o micro tudo certinho
    configurei o acesso via web e acesso de outro local todos os dias
    porem desde o primeiro dia, acontece o seguinte o software no servidor multicam Surveilance ele fecha derrepende sozinho com o decorrer do dia
    dai eu entro no logmein, o software esta fechado, não tem erro algum e o computador nem se quer reiniciou.

    nunca tinha visto acontecer algo do tipo, dai eu abro o multicam de novo e fica tudo normal, passando certo tempo acontece de novo

    ja olhei toda a configuração do sistema mas nada =/

    e o servidor nao tem monitor, e fica em uma sala fechada, ou seja ninguem pode ter ido la e fechado o programa

    a versão do software é 8.2
    alguem sabe a solução?

    preciso resolver isso, pois tenho q ficar de olho qndo da problema, e isso é chato -__-

    #34807
    Mario Alves
    Participante

    Ola,

    Amigo tem algum canal que não está em uso? Seu problema deve ser com o WATCH DOG. Quando há alguma camera com PERDA DE SINAL DE VIDEO, o GV entende que é uma falha no sistema e reinicia o sistema na tentativa de sanar o problema.

    Caso vc tenha alguma camera que não esteja em uso clique nas Configurações (icone com o martelo e a espatula) e em seguida em ADICIONAR CAMERAS E AUDIO e desabilite a camera que não estiver em uso.

    Boa sorte!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.