Multiplos servidores em uma mesma tela

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16294
    adrodrigue
    Participante

    Boa Tarde a todos.

    A dificuldade é a seguinte:
    Tenho dois servidores em minha empresa, cada um tem uma placa geovision de 32 cameras cada, totalizando 64 cameras no total, para visualizar remotamente, atualmente estou usando o Dmmultiview e esta funcionando normal, mas o problema é que tem um limite de 32 imagens por vez, portanto gostaria de saber se existe um software onde eu consiga visualizar as 64 imagens em uma mesma tela?

    Agradeço a ajuda!

    #39928
    Sbrana
    Participante

    no cd de instalação da gv vem o software CENTERV2
    utilize este se não me engano este software center v2 pro usa ate 80 câmeras + ou –

    #39929
    Sbrana
    Participante

    esquece o pro é só center v2

    #39933
    pliniojbs
    Participante

    o problema que no meu caso so da pra visualizar ate 25 por page, nao da pra vizualizar as 64 ou 80, tudo na mesma tela, sem falar aquela lista de eventos chata.

    #39938
    Sbrana
    Participante

    o center v 2 é grats de uma pesquisada no centerv2 pro ou verifique o cite da sevent aqui no forum em parceiros

    #39979
    adrodrigue
    Participante

    Encontrei este software center v2, ele vem no cd de instalação… estou instalando aqui, vamos ver o que acontece…

    #39981
    Sbrana
    Participante

    Correto qualquer duvida poste

    #40403
    adrodrigue
    Participante

    Bom dia, fiquei um pouco afastado aqui do fórum devido a correria do dia a dia, pois bem.
    Já instalei Center V2 que vem no CD geovision versão 8.122, 8.322, 8.5.
    Em todos só aparece opção para visualizar 25 câmeras na mesma tela…
    Será que é algum problema de configuração, pois falam que da pra ver até 80 câmeras ao mesmo tempo neste soft…

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.