Multiview servidor desligado

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #24411
    Tiago Gatti
    Participante

    Olá qual a versão da sua placa? E seu software, qual versão que é?
    Tive um problema com esse modem também, quais as portas liberadas? Experimente trocar a porta 8080, ou 81 por 3131.
    Deixe liberadas as portas 4550,5550 e 3131. Não esqueça de alterar no servidor web.

    Poste o resultado, espero ter ajudado.

    #27271
    Arthur_tec
    Participante

    tiagogatti escreveu:
    Olá qual a versão da sua placa? E seu software, qual versão que é?
    Tive um problema com esse modem também, quais as portas liberadas? Experimente trocar a porta 8080, ou 81 por 3131.
    Deixe liberadas as portas 4550,5550 e 3131. Não esqueça de alterar no servidor web.
    Poste o resultado, espero ter ajudado.

     
    Estou tendo o mesmo tipo de problema, e isso começo a acontecer depois que a OI VELOX trocou o modem… um Dlink500b por um Speed Touch 510 v6.

     
    Vou comprar um modem para ver se consigo resolver.

     Leandro13, posta o resultado, para sabermos se a solução dada pelo amigo Tiagogatti deu certo.

     

     

    #27272
    Arthur_tec
    Participante

    Amigos, infelizmente não deu certo nenhuma das opções, tentei mudar a porta e nada e nem com um novo modem funcionou. Já estou desesperado.

    A única dúvida que me resta é se tenho que abrir essa porta diretamente no modem ou no roteador.

    Pois aqui usamos um modem como bridge e usamos um roteador para autenticar o serviço PPOE.

    No roteador eu já abri todas as portas, direcionado para o ip da maquina.

    Vou tentar mecher no modem para ver se tenho uma solução. 

    Se alguem puder me ajudar agradeço.

    #10411
    Leandro13
    Participante

    Olá… instalei uma GV800, liberei as portas no meu modem 500B, abilitei o servidor de Webcam e ate ai tudo bem… mas quando vou para internet em outro local e digito no internet explorer “nome ou ip:porta/multiview ele me pede nome do usuario e senha, ponho tudo normalmente e ele me abre uma tela e no lugar das cameras aparece uma frase dizendo (servidor desligado), o que pode ser isso? como resolver este problema?

    #27273
    Arthur_tec
    Participante
    Arthur_tec escreveu:
    

    [quote] tiagogatti escreveu: Olá qual a versão da sua placa? E seu software, qual versão que é? Tive um problema com esse modem também, quais as portas liberadas? Experimente trocar a porta 8080, ou 81 por 3131. Deixe liberadas as portas 4550,5550 e 3131. Não esqueça de alterar no servidor web. Poste o resultado, espero ter ajudado.

     
    Estou tendo o mesmo tipo de problema, e isso começo a acontecer depois que a OI VELOX trocou o modem… um Dlink500b por um Speed Touch 510 v6.

     
    Vou comprar um modem para ver se consigo resolver.

     Leandro13, posta o resultado, para sabermos se a solução dada pelo amigo Tiagogatti deu certo.

     

     

    [/quote]

    Esqueci de falar que eu uso uma GV800

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.