- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Não Acessa Via Software
Prezados.
Boa Noite.
Sou iniciante no fórum, desde já peço desculpa por algo desrespeitoso de minha parte.
Sou instalador de CFTV e peguei um problema, aparentemente estranho, estou com problemas para acessar via software no meu celular, creio eu ser algo com a porta ou até mesmo a distancia que meu DVR se encontra do Modem.
Melhor explicado.
Possuo em uma sala um Roteador D-link e em outra localidade um Repetidor (mesmo modelo), acesso a internet tranquilamente, sinal de 40%.
Entendido a conexão de rede, possuo duas dúvidas, são elas:
– O fato do sinal estar baixo pode me comprometer com algum acesso externo ao dvr?
– E a mais interessante, titulo do tópico, abro o navegador e acesso o dvr (com algum delay notavel) porém quando pingo no endereço ele não responde. Existe alguma ligação de porta que possa influenciar nisso?
Desde já agradeço a atenção!
Obrigado!
Olá amigo,
Pode ser devido a conexão wireless, pode estar gerando time-out, tempo resposta elevado, mas pode ser também problema no roteamento.
Faça um teste com um cabo e verifique se apresenta os mesmos problemas.
Na rede local o acesso está funcionando corretamente?
me diga uma coisa, voce ja liberou as portas, e as testou no meuip.com.br, quando tem um modem e um roteador e o dvr é ligado no roteador é uma novelinha que pode ser resolvida, de algumas formas, deixar o modem como bridge e o roteador discando e outro também, desativar o dhcp do roteador lembrando que se quiser trocar a senha do wifi tera de resetar o roteador novamente, e tem outra também, que as vezes da certo e as vezes não..rs, libera no modem via dmz, o ip em que esta o roteador, eu uso essas 3 maneiras, fazendo isso, verifique se as portas estão realmente liberadas, e ai teste.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Não Acessa Via Software?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp