Grupo Policom destaca produtos no Datacenter Dynamics

Listen to this article

Entre os destaques do Grupo Policom no Data Center Dynamics 2012 são as soluções SYSTIMAX 360 UHD e ImVision, ambas direcionadas a aplicações em Data Centers, da CommScope.

A elas somam-se o equipamento de teste de fibras ópticas OptiFiber OTDR, da Fluke Networks, e as soluções da Transition Networks: switches Milan – que permitem configurações exclusivas e alto nível de serviço e confiabilidade, reduzindo o estresse provocado nas redes por aplicações de alta largura de banda – e os conversores de mídia Gigabit Ethernet de alta densidade.

O OptiFiber – lançamento mundial da FlukeNetworks em 2012 – se constitui o primeiro OTDR com interface de usuário de smartphone, entre outras vantagens, sendo especialmente útil aos instaladores e gestores de datacenters.

Lançamento mundial da CommScope em 2012 e disponível no Grupo Policom, a linha ImVision conta com software e controladores desenhados para trabalhar com HTML5 ou seja ambiente web nativo. Além disso, o software tem a facilidade de ser acessado de qualquer local via Browser de internet, por meio de um tablete, por exemplo, e conta com muitos recursos gráficos. Os controladores, por sua vez, são gerenciáveis em cada rack e possuem interface gráfica colorida e touch screen.

A linha SYSTIMAX 360 se constitui solução completa de cabeamento com elevado rendimento, alta densidade e um melhor desenho ergonômico, superando os padrões do setor e apresentando funcionalidades que a transformam em uma plataforma diferenciada.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2012/10/01/grupo-policom-destaca-produtos-no-datacenter-dynamics/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.