Não acesso externamente “(111) Connection refused”

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    jaos
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    estou com um cliente utilizando a VT5104 e cmo sempre q dá uma olhadinha no seu notebook! já consegui ativar o servidor WEB dentro da rede interna ele já vê blz! e ativar um dominio para ele no DDNS já tó chegando até a maquina dele bacana, ou pelo menos ele transforma o nome da maquina em ip q é o proposito do DNS quando pingo de uma rede de fora, agora a duvida! como ele utiliza o serviço de um provedor concorrente nosso, devido não termos torre na sua região, eu preciso pedir para q ele peça ao suporte do provedor apenas q libere as portas 1159 e 1259, ou q o provedor coloque um ip fixo da rede interna do seu provedor no server do cliente e redirecione as portas para o ip dele?! pq quando tento conectar na maquina do cliente o meu proxy sempre me retorna “(111) Connection refused” cmo se a porta estivesse fechada! o q devo fazer?! alguem pode me dá uma ajuda?!

    Atenciosamente

    José Adriano
    Bitmail.com.br – Aqui você Voa
    suportebitmail@gmail.com – messenger

    #23086

    Olá amigo,

    O ideal é que seja utilizado um IP Fixo, pois pelo que eu entendi você está em uma subrede deste provedor, desta forma para que os redirecionamentos funcionem é necessário apontar sempre para o mesmo IP dentro desta subrede.

    Um abraço

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