Não consigo acessar câmeras pelo celular (via http consigo!)

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20582

    Prezados, alguem poderia me auxiliar?
    Estou configurando o sistema de segurança do meu condominio, mas estou tendo dificuldades no acesso remoto via celular, tanto local quanto remoto.

    Estou utilizando a porta TCP: 34567 e HTTP 8080 ..(meu dvr nao tem opção “serviço”, no qual eu possa por a porta “acesso celular”, conforme já vi em outros dvrs)
    Configurei certinho o no-ip no ddns.

    Vamos la:
    Utilizando a rede local, acesso o dvr via porta http normalmente.. consigo ver as cameras. no entanto, em nenhum app eu consigo ver as cameras, utilizando a porta 34567 (já fiz o teste e ela está aberta).
    Pela internet, é a mesma coisa. Consigo acessar as cameras pelo endereco do no-ip, pela browser, mas n consigo por nenhuma app. Meu roteador nao está com NAT, e não é necessario port forward, pois noa está havendo bloqueio, aparentemente (já fiz tb no roteador, virtual server, port trigger. .e naaada.

    Alguem sabe o que pode ser? Seguem as fotos para melhor analise. Grato!

    #52532
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá, amigo!

    Ao que tudo indica você só precisa descobrir qual é o app compatível com seu DVR.

    Tente entrar em contato com o fabricante ou com alguma autorizada dele.

    Boa sorte!

    #52541
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Boa tarde,

    Tenta usar a porta 34599 no aplicativo.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.