Nao consigo acessar gv800 pelo internete explorer 8

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13664
    cota
    Participante

    Estou tentando acessar minhas cameras pelo internet explorer 8 e a pagina de acesso e carregada normalmente porem ao precionar o play para logar aparece a mensagem (ActiveX downloading please refresh) e so fica nisto e nao consigo ir adiante, caso alguem tenha alguma informação do que possa estar acontecendo ficaria muito grato.

    #32934
    Diego R.
    Participante

    preciosa ativar os plug-ins no nivel personalizado da aba segurança nas opções do IE ferramentas

    Ou installa o K-lite codec pack completo

    #32935
    Rodrigo
    Participante

    Ative os ActiveX – Em Ferramentas, Opções de Internet, Segurança, Nivel Personalizado, e ative todos os Plugins ActiveX

    #33087
    reichi
    Participante

    Amigo não sei a verção do software que vc colocou ai mais isso costuma acontecer com as verções 7.0, 7.0.5, 7.0.7, se vc instalar a verção 8.1 isso não vai acontecer pois o software vem assinado dai o iex 8 não bloqueia.

    Temos tambem a opção de configurar os Plugins ActiveX:

    click Em Ferramentas, Opções de Internet, depois na aba segurança, Nivel Personalizado, desça a barra de rolagem até controles activex e plug-ins, vá ate a opção Baixar controles activeX não assinados e marque a opçaõ Prompt de Ok e ai é só alegria.

    #33098
    MICROTEC
    Participante

    a maneira mais fácil a meu ver é: colocar seu endereço (host dinamico ou ip) nos sites confiáveis depois clicar em nivel padrão e colocar no nivel baixo.

    #36812
    alexneri
    Participante

    usei essas configurações, más não funcionou, estou usando windows 7 com IE 8, mesmo autorizando a instalação do activex ele informa que o “Windows Bloqueou este software pois não pode verificar o fornecedor”.
    Alguém sabe uma forma de contornar esse problema, ou desabilitar o bloqueio pelo windows, já usei colocar em sites confiaveis, habilitei todos os itens do activeX no ie e continua dando o mesmo erro.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.