Não consigo acessar minhas imagens na internet

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15596
    sfelipe
    Participante

    bem amigo tenho um dvr alphadigi AD12, bem vamos lá, eu tenho um roteador D-link Dir-600 e um modem motorola da net, bem eu ja criei um dominio, Obs. achei esse roteador muito ruim pra liberar portas, a porta padrão do meu dvr é 2000, tentei liberar, aparentemente liberei, consigo acessar pela rede interna, quando vou acessar pelo browser as cameras na internet, é ai que vem o meu quebra cabeça, digito http://endcliente.ddns.com.br ele entra na pagina do roteador, se digito com o numero da porta ele da pagina invalida, por favor me ajudem.

    #37612
    cesarsilas
    Participante

    cara vc tem que por o modem em modo brigde e o roteador em pppoe ele (roteador),vai pedir usuário e senha. coloca em conectar automáticamente, feito isso abra as portas no roteador amarra o número mac do dvr no roteador e em dhcp no menu ip reservatio e coloca o mac do dvr e o ip que vc definiu para ele. E pra finalizar vc cadstra o seu dominio no-ip ou dyndns veja qual o compatível com seu modem, depois para acessar na rede local vc digita o ip do dvr acrescido da porta que vc abriu. exemplo: 192.168.1.109:81
    o 81 é a porta. para acesso externo em outra rede que não é na sua casa http://seudominio.dyndns.org:81, a propósito vc cadastra o ip externo do local de onde o dvr está instalado no site do dyndns ou no-ip onde vc abriu um domínio, no dvr também. o ip vc descobre no site meuip. a atualização vc deixa por conta do roteador através do ddns do mesmo, faça isso e veja se vai funcionar. depois poste aqui.

    #41228
    Jose Eduardo Rio
    Participante

    Olá.
    Estou com um problema.
    Tenho um DVR 8 canais H264 da Vid8, configurado e tendo acesso atraves da minha rede local 100%.
    Configurei o meu modem DSL-2640B com as portas TCP 81 e TCP/UDP 9000, e o DynDns. Aconteçe que de fora da minha rede local, ou seja, quando tento acessar as cameras da loja em casa, so enho acesso atraves do IP do modem com final :81. Quando digito o caminho via DyDns nao tenho acesso. Saberia me informar o que pode esta acontecendo?

    Abraços..

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.