não consigo acessar vid8 via web

  • Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por detec.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #25267

    Olá amigo,

    Se não me engano o Vid8 usa as portas 2000 e 2001.

    Nem pela rede local você conseguiu acessar?

    Um abraço

    #10721
    detec
    Participante

    E aí pessoal, estou com problemas para acessar o vid8 via web. Instalei o apache e configurei. tenho uma rede com 5 maquinas e ja liberei no modem a porta até como bimap mesmo assim quando passo um port scan da como porta fechada, ja tentei usar a 80,8245,8080 e nada. uso tambem o no-ip mesmo minha rede sendo ip fixo e empresarial da brt alguem pode me ajudar? agradeço a atenção um abraço.

    #25286
    detec
    Participante

    Olá, já resolvi meu problema, porem não gostei muito da forma como funciona o apache pelo vid8. por exemplo:
    se eu digitar o ip com porta e a extensão que manda no manual ficaria por exemplo 192.23.32.1:8080/vid8web/, mas não entra. a unica maneira de acessar e colocando o ip e porta, ai vai aparecer uma mensagem do apache “funcionou, o apache foi instalado corretamente nesta web server”, ai vc digita novamente o ip com a porta e inclui a extensão “/vid8web/. somente assism para entrar. Eu ainda tive que baixar o java no seguinte link “www.java.com/en/dowload/dowload_the_latest.jsp.
    Muito obrigado pela atenção do amigo.
    Abraço

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.