não consigo acesso remoto

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13484
    maxerdmann
    Participante

    Boa tarde pessoal eu tenho um cliente que estava funcionando normalmente mas depois de um tempo parou de conseguir fazer o acesso remoto pela web aparesse somente a primeira pagina onde escolhe mpeg4 etc…
    já fiz o teste as portas estão liberadas já formatei o pc e nada o firewall esta desativado estou desesperado
    alguem me ajude…
    é o geovision 7.5 gv800
    com 8 cameras usadas apenas.
    desde já grato

    #32430
    Mario Alves
    Participante

    Ola!

    A principio o seu problema é simples: Os ACTIVE X do Internet Explorer. Estão todos HABILITADOS?

    Também pode ser antivirus: AVAST, NOD 32, NORTON, dentre outros, são bons para bloquear o acesso remoto.

    Verifique este detalhes e se não resolver posta ai, para nós o ajudar-mos!

    Mas posta de volta ok?

    Um abraço e boa sorte!

    Mario Alves

    Instrutor de Segurança Eletronica – SENAI-DF
    Brasilia-DF

    #32456
    maxerdmann
    Participante

    não tem nenhum ant-virus instalado na maquina
    e eu já tentei acessar de outras mas não da !!!
    de dentro da empresa funciona normal mas de fora não
    só aparece a primeira parte onde tem mpeg4 tc…quando clico em anviar da que a pagina nõa pode ser exibida

    #32466
    Alessandro de Freitas
    Participante

    Olá!
    Você verificou o que o colega Mario disse? Verificou se os controles do ActiveX estão habilitados na maquina que esta sendo acessado o GV pela internet?

    Para verificar se estão Habilitados vá em > Ferramentas > Opções da Internet > Segurança > Nível personalizado > la você vai habilitar “se não estiver habilitado” tudo relacionado ao ActiveX. Onde você alguns itens ao habilitar, habilite pelo Pronpt

    #32489
    Bode
    Participante

    O Mario tem razão, já fez o que o bicho falou?

    #32495
    vitor veloso da costa
    Participante

    Olá amigo qual o sistema operacional do pc que esta instalado o serve de camera, e o S.O do pc que vc esta tentando visualizar remotamente ?
    Vlw abraço !

    #32497
    Jean Magoga
    Participante

    Adiciona a pagina nos sites confiavéis. E depois disso entre na opção Avançadas e na opção Plug-ins e ActiveX habilita tudo.

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.