não consigo acesso via web

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11837
    digoeari
    Participante

    tenho uma placa de captura svdvr ja tentei varias configurações mais não consegui sera que alguem pode me ajudar estou meio confuso, criei uma conta no no-ip mais oque eu digito agora no software ou no broser o numero do ip ou pulgafoz.no-ip.org muito obrigado

    #27784

    Olá amigo,

    Além do Serviço DDNS, é necessário configurar o redirecionamento das portas utilizadas pelo sistema no seu modem/roteador.

    Sugiro a seguinte sequência para testes e configurações:

    – Acesso no próprio PC, via browser ou Software Cliente, (Normalmente não tem maiores problemas, somente firewall se houver) usando IP localhost ou 127.0.0.1
    – Acesso dentro da rede local (Depende de liberação de Firewall local) Usando o IP local da rede, ex. 192.168.0.15 mais a porta no seguinte formato 192.168.0.15:Porta
    – Configuração do DDNS, Configuração do redirecionamento de portas e acesso externo via internet de outra conexão usando o endereço_DDNS:Porta.

    #27955
    Paulo Lopes
    Participante

    So complementando o que ja foi dito pelo mmperes, voce precisa saber exatamente quais portas o software utiliza para conexao. Veja isso no manual da placa (caso tenha) se nao tiver, procure no site do fabricante. Essa informacao e a primeira que voce tem que ter..Ok..

    Boa sorte

    #27963
    hugocart
    Participante

    eu com um problema pessoal vê so eu consigo acessar as cameras do escritorio atravez do meu pc de casa mas do meu notebook eu nao consigo. o que faco

    #27964
    Paulo Lopes
    Participante

    Boa tarde, vc nao informou por qual meio vc acessa as cameras, se é pelo Internet Explorer ou se pelo Software da sua Placa.. entao fica dificil advinhar o que esta acontecendo…

    Mais se for pelo internet explorer, tente ver as configuraçoes de segurança, deixe no nivel mais baixo para acesso, mais depois volte ao normal.

    Veja tambem se esta ativo bloqueador de Pop-ups.

    De mais detalhes.. para que alguem possa te ajudar.. nao econimize nos detalhes.. Ok

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.