Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › NÃO CONSIGO ACESSO WEB
- Este tópico contém 5 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 1 mês atrás por
Rafe Distribuidora.
-
AutorPosts
-
9 de março de 2009 às 13:23 #27533
Rafe Distribuidora
ParticipanteOlá amigo, primeiramente bem vindo ao fórum e peço para não utilizar letras maiúsculas.
Para resolver o seu problema, ao digitar seunome.ddns.com.br coloque a porta no final.
Ex.: seunome.ddns.com.br:85
Um abraço.
9 de março de 2009 às 17:07 #27534dapont
Participanteoi, obrigado pela receptividade e me desculpe pelas letras maiúsculas seguir o o que me disse e consegui conectar em outro local. meus agradecimentos.
detalhe na rede local eu coloco o ip do servidor 10.1.1.17:85 ai o sistema já me dis que estou no Ip: 10.1.1.17 me pede user: que coloco nome cadastrado no sistema do servidor que contem as cameras, e password: que coloco a senha cadastrada do servidor, consigo acessar normalmente. agora você matou o problema que era acrecentar a porta 85, só que agora quando eu vou para outro local, digito no internet explorer, meunome.ddns.com.br:85 ele me conecta com o servidor que já me indica o meu ip: meunome.ddns.com.br quando eu coloco user e password está dando erro na conecção ao servidor (connect to server failed), bom estou colocando o user e password que eu cadastrei no sistema da seycon (servidor das cameras). você pode me ajudar mais uma vez.
desde já um abraço.
10 de março de 2009 às 07:42 #27540Rafe Distribuidora
ParticipanteNão estou lembrado agora do funcionamento deste sistema, mas veja se este sistema possibilita a criação de usuários para acesso e faça um teste cadastrando outro usuário. Ou talvez reveja todas as configurações do acesso remoto do software.
Um abraço.
12 de março de 2009 às 09:24 #27558dapont
Participantebom dia passei para te agradecer pelas informações resolvi o meu problema.
abraço
12 de março de 2009 às 10:16 #11743dapont
ParticipanteBOM FIZ UMA AQUISIÇÃO DE UMA PLACA SEYKON SK 8004 ONDE FIZ A INSTALAÇÃO DO SOFTWARE PERFEITAMENTE E CAMERAS, NA PARTE DE CONFIGURAÇÃO DE REDE COLOQUEI PORTA SERVIDOR 85, ONDE REDIRECIONEI MEU ROUTER (DLINK 500B) PARA 10.1.1.17 PORTA 85, O MEU SERVIDOR TEM O ENDEREÇO 10.1.1.17. BOM ATÉ AI TUDO BELEZA, QUANTO EU COLOCO NO INTERNET EXPLORER http://10.1.1.17:85 EU CONSIGO VER AS IMAGENS DAS CAMERAS, MAIS QUANDO EU COLOCO O MEUNOME.DDNS.COM.BR ONDE SOU CADASTRADO APARECE OS CAMPOS PARA QUE EU POSSA ENTRAR NO MEU ROUTER, LEMBRANDO EU TENHO O PROGRAMINHA DA WINCO INSTALADO NO MEU SERVIDOR 10.1.1.17 QUE É ONDE ESTÁ CADASTRADO O DDNS.COM.BR, MAIS NÃO CONSIGO ACESSAR DE OUTRO LOCAL AS MINHAS CAMERAS.POR FAVOR GOSTARIA DE AJUDA.DESDE JÁ AGRADEÇO.
12 de março de 2009 às 10:16 #27559Rafe Distribuidora
ParticipanteÓtimo… qualquer dúvida entre em contato.
Abrass.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.