- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos atrás por .
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Não consigo captura o som
Boa Tarde Senhores.
Comprei um cabo de audio e um microfone.
MIcrofone: sai 3 cabinhos (vermelho, preto e azul), sendo o azul eu liguei no núcleo do cabo de audio o vermelho liguei no positivo da fonte e o preto liguei no negativo da fonte e acrscentei a malha do cabo de audio ao cabo preto.
Na outra ponta fiz um conector RCA normal azul nucleo e a malha do lado de fora.
Habilitei o canal para gravar o audio normalmente ele chega gravar sendo que so captura ruidos.
Estou usando uma GV 800 com o software 8.12 ja testei com o 7.0.5 tb não rola!
Alguem pode me ajudar?
Olá amigo,
Suas conexões estão corretas, talvez seja interessante testar o microfone/câmera em uma TV através da entrada de áudio e vídeo. Dessa forma você pode verificar se o áudio está sendo capturado e chega até o conector.
Além disso você pode tentar ajustar o ganho da entrada de áudio no software.
Mas não espere um áudio de excelente qualidade, a captura de áudio é uma das principais limitações da área de CFTV.
Poste o resultado
Um abraço
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Não consigo captura o som?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp