Não consigo capturar omagen

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    elmarinho
    Participante

Boa tarde a todos.
    Comprei um equipamento para instalar em minha casa ( Marca: LuxVision H 264 DVR)
    Consigo entrar na configuração dele e ligo as câmeras mas não aparece imagem nenhuma, atela fica preta com as divisões das câmeras mas não consigo nenhuma imagem.
    Gostaria de saber se tem alguma configuração diferenciada para ele,pois no manual não tem nada de mais?
    Sera que alguém pode me dar uma ajuda?
    Desde já agradeço-lhes.
    Erivan marinho.

paulo henrique gomes
    Participante

esto0u com o mesmo problema

Fernando Deschamps
    Participante

Olá Amigo!

Você já mandou restaurar as configurações de fábrica?
    Normalmente os canais já vem ativos, mas podem estar desativados.
    Seria esse o único motivo, para não aparecer as imagens! Você já tentou ligar direto em um monitor?
    Os DVR’s da Luxvision são de fácil operação! E já deveria ligar exibindo as imagens.

At. Fernando

elmarinho
    Participante

Bom amigo, vou refazer todos os passos que já fiz e tentar capturar as imagens, segundo o pessoal do site que me vendeu teria que ser como vc falou.
    Obrigado pela dica vou tentar a té mais.

elmarinho
    Participante

Infelizmente já fiz todos os teste mas não consigo fazer as câmeras funcionar.

Fernando Deschamps
    Participante

Amigo,

Pelo jeito o problema está no Stand Alone mesmo! Verifique a possibilidade de troca do equipamento.
    Ao se ainda tiver alguma dúvida, leve-o até um loja de Segurança Eletrônica de sua confiança, para um técnico dar uma olhada.

Abraços, Fernando

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.