N~~ao consigo colocar meu circuito de tv para visualizar pela internet

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12374
    aitimmota
    Participante

    Ola por gentileza será que alguém pode me ajudar, pois adquirir um kit dvr basic no mercado livre me mandaram o manual já segui tudo mais ainda não consigo visualizar pela internet, o PC aonde esta as câmeras instaladas esta recebendo minha internet wires, já liberei as porta 8000, 9000, 9001, 9002 no firewall do windwos na aba exceções já liberei no meu roteador tp link , e mesmo assim não consigo visualizar o ip que aparece La é 192.168.1.103, mas o ip que vejo no site meu ip é outro exp. 189.224.14.17, liberei no tp link roteador o ip 192.168.1.103 exp.; liberei as portas La e quando tento visualizar na internet fora da rede coloco http://192.168.1.103:8000 ou http://189.224.14.17:8000 ou 8080 que liberei também e mesmo assim da link corrompido, o modem é dlink e esta no modo bright que o pessoal do suporte me falaram que para este tipo de modem teria que ser nesta configuração para funcionar e até agora nada de consegui ficarei muito grato se alguém poder me ajudar.

    #29098
    Guilherme R.
    Participante

    Não sei se intendi, mas pelo que me parece você não consegue direcionar para o link das cameras.
    Na realidade você não precisaria liberar nenhuma porta, apenas seria necessario o DMZ no modem/roteador wireless.

    Sua internet é PPPOE? (Discada pelo modem? ou pelo pc?)
    Ou ela é fornecido um IP e é configurado na sua maquina?

    De qualquer maneira, o ip que você vê : 192.168.1.103

    provavelmente é da sua maquina, na placa de rede, ou seja, é o ip da sua placa de rede.

    Já o ip que aparece no site do No-ip, é o que você vai acessar.
    Se o modem está em “bridge” como você disse, o que precisa ser feito, é procurar no roteador wireless o no modem a opção DMZ, ou em certos modems/roteadores está como NAT apenas.

    Nessa opção você vai direcionar o seu modem, para o micro das cameras usando aquele ip fisico das cameras(192.168.1.103).

    Ou seja, você procura a opção DMZ/NAT, e direciona para o ip: 192.168.1.103

    Quando for acessar remoto, usa o ip do site meuip.com.

    o fato de liberar porta não é necessario, se você for tentar acessar pela web, apenas use a porta 80, que é a de navegador web, e deixe a opção no programa da sua placa de captura com a porta 80 a ser usada.

    Não sei se fui confuso, mas espero que tenha me intendido.

    Até mais.

    #29099
    Adriano Portugal
    Participante

    Boaa noite amigo, poderia informar qual a marca ou modelo do kit, e como o colega tchuowns explicou muito bem na resposta anterior, eu so completaria em mudar d eporta 80 para outro porta, alguns clegas aqui usam a 8080 ou a 8001 e qual o acesso a internet que vc tem, velox, virtua???

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.