NÃO CONSIGO DIVIDIR SINAL PARA UMA TV E CPU.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13882
    cameraum
    Participante

    Amigos, não tenho experiência no assunto, e não achei nada parecido aqui, por isso peço ajuda.
    Meu cliente quer um monitor com a imagem da entrada do condominio na portaria, e quer que a mesma seja gravada no servidor (c/gv 800) á +/- 100 metros da entrada.
    A instalação :
    – Coloquei um “T” (bnc) na saida de video da camera com infra vermelho na entrada do condominio.
    – Uma ponta do T vai para um monitor/tv que fica na portaria, atraves de um cabo de 4 vias (cabo utilizado para alarme) onde uso apenas 2 vias ( 12 metros de cabo ).
    – A outra ponta do T vai para o servidor c/GV 800, atraves de um cabo UTP com baloon nas pontas , ( 100 metros de cabo ).
    O problema:
    Quando conecto os dois cabos no “T” (que esta na saida de video da camera), o video fica perfeito apenas no monitor/tv da portaria, no servidor da perda de sinal.
    Quando desconecto o cabo do monitor/tv do “T”, o sinal fica perfeito no servidor.
    Concluí que as duas conexões estão perfeitas.
    Mas preciso da imagem nas 2 pontas.
    Desconfio que precise, mas nunca usei, amplificador de sinal, não sei avaliar se é o caso.
    Perguntas:
    – pode ser a bitola do fio que esta roubando todo o sinal para o monitor/tv ?
    – se for o caso de usar amplificador de sinal, pode ser usado com baloon nas pontas do cabo utp ?
    desde já agradeço.

    #33525
    cameraum
    Participante

    Ja obtive a solução. Um amigo, teve o mesmo problema e foi necessária utilização de um distribuidor de video.
    Alem de distribuir, ele tambem amplifica o sinal dividido para não haver perdas.
    Aprendi que não podemos dividir o sinal sem amplifica-lo, pois corre-se o risco de não ser suficiente para uma visualização perfeita.
    Assim mesmo obrigado, a todos.