Não consigo publicar Cam/Geovision na Internet com Wimax da Embratel e TP-Link TL-WR541G

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #27552
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Olá amigo, no final do endereço coloque :PORTADEACESSO

    Ex.:  189.xx.x.xx:3000

    Considerando que as portas estão liberadas corretamente irá funcionar.

    Um abraço. 

    #27555
    roger_bs
    Participante

    Obrigado pela resposta, porém ainda não obtive sucesso! Será que com o serviço de WiMax da Embratel não vou conseguir acesso a Geovision pela internet?

     

    Se alguem tiver mais uma dica agradeço.

     

    Muito obrigado 

    #11751
    roger_bs
    Participante

    Boa tarde, estou a mais de 24 horas tentando e nada, vasculhei de ponta a ponta este excelente fórum mas ainda não achei nenhum tutorial que se encaixe no meu problema.

     

    Possuo em minha empresa o PME da Embratel que é um serviço por Wimax aonde tenho internet banda larga + 4 linhas telefonicas, meu ip é fixo, pois mesmo reiniciando ele é o mesmo 189.xx.x.xx. Ele está ligado em um roteador Wireless da TP-Link o TL-WR541G aonde tenho 3 maquinas ligadas. Uma delas está com a placa da Geovision aonde o ip dela é 192.168.1.104. Já tentei liberar todas as portas do roteador wireless e até mesmo do wimax da embratel e nada, vou no broswer e digito o ip 189.xx.x.xx e nada acontece, agora vou no broswer e digito 192.168.1.104 e ai sim consigo acessar as cam´s.

     

    Estou quase desistindo se alguem puder me ajudar eu agradeço.

     

    Até mais. 

    #27557

    Tente verificar com sua operadora, mas acho que essa rede WiMax, funciona do mesmo jeito da 3G, ou seja, seu ponto é apenas um ponto na rede da operadora, sendo assim não tem como rotear as portas, no 3G sempre uso um Tunel VPN (OpenVPN ou Hamachi), e nunca tive problemas, talves isso o ajude.

     

     

    Izidio Garcia

    InSide Security Tecnologia em Segurança Eletrônica 

    MSN: izidiogarcia@hotmail.com

    http://seguranca.lojapronta.net

    http://clubedaseguranca.blogspot.com 

    (61) 3041-7678 / 8488-7512 

    #32745
    maubrogna
    Participante

    Olá amigo, vc jpa resolveu seu problema, pois estou com o mesmo caso no Wimax Embratel. Só que com uma placa Fercatronic, o Tecnico da EBT veio até o local, e nada, tentei a porta 8010, 8080 e nada, estou desesperado, se conseguir algo vc posta aqui, eu faço o mesmo se conseguir.
    abs

    #32882
    maubrogna
    Participante

    opa amigo, vc vai conseguir sim, eu consegui!
    libera a porta 8010 para http e as outras necessárias pra Geovision funcionar.
    pra configurar o modem do Wimax vc tem que descobrir o gateway dele, em ipconfig vc consegue, digita no navegador que abrirá as configurações, vá em direcionamento de portas
    coloque a porta desejada e o ip interno da máquina que a Geovision tá instalada. Vc tb terá que abrir as portas no seu router, qualquer dúvida maubrogna@yahoo.com.br
    abs

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.