Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Não consigo ver as câmera pelo meu laptop (Não é repetido!)
- Este tópico contém 4 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 10 meses atrás por Holmes.
-
AutorPosts
-
22 de novembro de 2011 às 13:38 #15663moraesforParticipante
Olá para todos,
Como vários aqui no site, também sou leigo e iniciante. Tenho cameras instaladas na minha casa e que gostaria de vê-las pelo meu laptop. Consigo ver pelo meu trabalho e no laptop de minha esposa, portanto não é um problema de configuração do computador de casa. Tentei fazer as configurações que encontrei em vários post aqui no site mas na verdade nenhuma era para solucionar o meu problema. Consigo entrar no IP fazendo o login como é para ser feito e consigo identificar as câmeras, mas não aparece imagem, somente uma tela azul em cada uma delas. Quando clico no ícone de “play” aparece uma pequena tela com o título: formato de instalar e uma tabela com os títulos: nome do arquivo e estado, mas sem nenhuma opção para selecionar. Logo abaixo tem um botão de: Buscar, como se eu tivesse que procurar algum arquivo para fazer rodar as imagens. O que pode ser esse problema? Como faço pra resolver? Estou mandando um printscreen para vocês terem uma ideia do que estou falando. Ficaria grato se recebesse alguma resposta também para o meu e-mail: moraesfor@uol.com.br22 de novembro de 2011 às 14:05 #37674Jean MagogaParticipanteBoa Tarde
Primeiramente coloque o site que vc usa para acesso como confiavel, depois disso ele ira instalar activeX e Plug-ins, quando vc der PLAY, ele devera apenas pedir um USUARIO e SENHA e mais nada.
Me diga quais procedimentos vc tem selecionado antes e como vc esta fazendo esta visualização passo a passo para te ajudar18 de dezembro de 2011 às 12:19 #37962Caio DouradoParticipanteTabem estou com esse problema, ponho o usuario e senha mas a tela fica azul, nao aparece imagens!!
19 de março de 2012 às 09:56 #39270andyParticipanteOlá se for windows 7 no internet explorer clica com botao direito do mouse no navegador e seleciona executar como administrador logo após tente novamente o bloqueio de activex é o problema mas resolve-se com este procedimento.
se nao resolver vai no ferramentas do internet vai em segurança nivel personalizado e na parte activex vai habilitado ou colocando em modo prompt recomendavel ..19 de março de 2012 às 13:31 #39277HolmesParticipanteO melhor a se fazer é instalar o programa Multiview, muito melhor de visualizar as câmeras, além de ter muitas outras opções.
Mesmo assim, se quiser continuar no navegador, você precisa ativar os controles Active X. Faça isso:
Ferramentas > Opções da Internet> Segurança (aba) > Nível Personalizado
Aí vai aparecer várias opções para Habilitar, desabilitar, etc.
Marque em Habilitar, tudo que tiver ACTIVE X, você marca em habilitar.
Pronto, digite o endereço novamente e vai pedir para instalar um plug-in. Instale e veja as câmeras.
Abraços!
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.