Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Não consigo ver as câmera pelo meu laptop (Não é repetido!)
- Este tópico contém 4 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 10 meses atrás por Holmes.
-
AutorPosts
-
22 de novembro de 2011 às 13:38 #15663moraesforParticipante
Olá para todos,
Como vários aqui no site, também sou leigo e iniciante. Tenho cameras instaladas na minha casa e que gostaria de vê-las pelo meu laptop. Consigo ver pelo meu trabalho e no laptop de minha esposa, portanto não é um problema de configuração do computador de casa. Tentei fazer as configurações que encontrei em vários post aqui no site mas na verdade nenhuma era para solucionar o meu problema. Consigo entrar no IP fazendo o login como é para ser feito e consigo identificar as câmeras, mas não aparece imagem, somente uma tela azul em cada uma delas. Quando clico no ícone de “play” aparece uma pequena tela com o título: formato de instalar e uma tabela com os títulos: nome do arquivo e estado, mas sem nenhuma opção para selecionar. Logo abaixo tem um botão de: Buscar, como se eu tivesse que procurar algum arquivo para fazer rodar as imagens. O que pode ser esse problema? Como faço pra resolver? Estou mandando um printscreen para vocês terem uma ideia do que estou falando. Ficaria grato se recebesse alguma resposta também para o meu e-mail: moraesfor@uol.com.br22 de novembro de 2011 às 14:05 #37674Jean MagogaParticipanteBoa Tarde
Primeiramente coloque o site que vc usa para acesso como confiavel, depois disso ele ira instalar activeX e Plug-ins, quando vc der PLAY, ele devera apenas pedir um USUARIO e SENHA e mais nada.