não consigo ver as imagens na web!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #25876
    Fabio
    Participante

    Cara, veja se o seu navegador está instalando os active-X necessários para uma visualização correta, geralmente os navegadores IE versão 7 estão dando muito problema.Tente usar o Mozzilla e veja se consegue algum resultado, de uma desabilitada no Firewall da sua máquina enquanto acessa as Câmeras e desabilite também o Firewall do Servidor de Imagens(DVR), se caso funcionar e você tiver necessidade de usar um firewall então terá de usar um configurável para liberar a porta de acesso remoto.

     

    att


    Fabio Dametto

    #25883
    apg
    Participante

    Valeu Fabio pelas dicas…mas ja fiz isto,a maq. q esta com a placa de captura esta com firefox, ja desabilitei os firewall….e ñ roda…mas valeu pelas dicas se eu conseguir resolver posto as dicas..um abç

     

    #26029
    David Abs
    Participante

    Caro APG!

    Dê uma verificada nas configurações do modem onde fica o servidor de CFTV.

    Se ele tiver no padrão da operadora provavelmente você vai precisar criar uma solução DDNS (dns dinâmico) e alterar a porta http no sotware da placa, pois a maioria das operadoras bloqueiam a porta 80 por padrão.

    Agora se o modem estiver roteado, além das providências já citadas você vai precisar redirecionar algumas portas. Aqui mesmo no Guia do CFTV você encontra excelentes tópicos sobre o assunto.

    Espero ter ajudado.

    #10983
    apg
    Participante

    Ola amigos, instalei uma placa de captura dvr philips com 3 câmeras, na rede lan funciona normal, mas na web eu até me logo só q não vem as imagens, o micro q esta instalado a placa usa rede wi-fi, pode ser por isto?

    Abçs

    #26030
    Anacleto Marques
    Participante

    Instalei A GV 800 em uma rede com windows server 2003, a internet chega por intermedio deste servidor, consigo fazer acesso interno pelo remote view, mas não consigo visualizar pela internet.

    veja como está a minha rede:
    Modem dlink 500b

    IP 10.1.1.1
    Masc. 255.255.255.0

    O DHCP está ativado mas acho que é o servidor que está atribuindo o ips das máquinas.

    No windows server exite duas placas de rede:

    Adaptador de rede que distribui a internet.
    IP automático
    DNS 192.168.0.1

    Adaptador da rede do windows server

    IP 192.168.0.1

    MASC 255.255.255.0
    DNS 192.168.0.1
    A Máquina que está O GEOVISION 800 conectado ao servidor através do HUB :
    IP 192.168.0.20
    MASC 255.255.255.0

    Gatwey 192.168.0.1

    DNS 192.168.0.1
    Já instalei o ddns na máquina que está as câmeras
    Já liberei as portas no modem

    Já configurei as portas no servidor web do geo vision
    Será que existe algo errado com a minha rede?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.