nao consigo vizualizar minhas gravações

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12457
    gmarcos
    Participante

    boa barte galera

    pessoas preciso que alguem me ajude a ver minhas gravações, quando vou em visualizar registros aparece uma mensagem de erro dizendo assim C:GV800|VIEWLOG.EXE Este aplicativo solicitou a terminá-lo de uma maneira incomum. Por favor contacte equipe de suporte do aplicativo para obter mais informações. Alguem tem a solução por favor? aguardo respostas obrigado!!

    #29345
    vitor veloso da costa
    Participante

    Ola cara bele !!!
    Vc está tentando ver as gravações do pc onde as cameras estão instaladas ou de outro pc ?

    #29350
    gmarcos
    Participante

    beleza pura estou tentando ver do pc onde as camera estão instaladas!!!

    #29357
    gmarcos
    Participante

    a mensagem e esta ai!!

    #29358
    gmarcos
    Participante
    gmarcos escreveu:
    boa barte galera
    
    
         pessoas preciso que alguem me ajude a ver minhas gravações, quando vou em visualizar registros aparece uma mensagem de erro dizendo assim  C:GV800|VIEWLOG.EXE Este aplicativo solicitou a terminá-lo de uma maneira incomum. Por favor contacte equipe de suporte do aplicativo para obter mais informações. Alguem tem a solução por favor? aguardo respostas obrigado!!
    #29359
    vitor veloso da costa
    Participante

    E ai bele
    Já tentou remover o programa e instalar de novo ?
    Se seu HD for particionado procure redirecionar as pastas de gravação para o disco d: ou e: seja qual for sua partição ai.
    Esse tipo de problema ainda nao aconteceu comigo rsrsr
    Post o resultado espero ter ajudado abraço !

    #29366
    Miyoru
    Participante

    ola!!!

    bom…amigo ja tento salva as imagem num cd ou pen drive?

    aconteceu isso com migo ai resolvi assim salvei no pen drive e formatei o pc e instalei novamente ai deu certo.

    depois coloquei no d: ai resolvi o poblema..

    espero te ajuda

    abraços

    #29369
    MARCOASB
    Participante

    Gostaria de saber porque as imagens gravadas pelas mini cameras CCD no HD ficam ruins para assistilas. Sendo que no momento da gravação elas nao estao ruins ? Ou mesmo elas pelo site tambem nao estao ? Apesar de nao estarem 100%, tendo algumas distorçoes. Mas quando gravadas ficam horriveis e nao consigo visualizar quem sao as pessoas ?
    http://www.tribobrasil.com.br

    #29370

    Olá amigo,

    Normalmente a baixa qualidade na gravação é devido as configurações de gravação, como resolução, a maior normalmente é 720×480, mas se configurado para 320×240 ou 160×120 as imagens ficarão muito prejudicadas. Outra questão é o formato de compactação e nível de qualidade utilizado. Em alguns casos uma compactação demasiada gera a perda significante de informações e qualidade.

Visualizando 9 posts - 1 até 9 (de 9 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.