Não Encontro Pasta no EXPLORER

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20121
    João Teodoro
    Participante

    Tenho um TecVoz de 4canais e não estou encontrando a pasta C:UsersXXXXWebPlaybackFiles no computador, já vi pelas configurações no IE que a mesma existe, e todos os downloads dos vídeos estão sendo gravadas nela, tb tive o mesmo problema com um de 16 canais.
    Estou acesso o DVR pelo IE 11 e Win7. Alguém já passou por este problema, podem me ajudar a encontrar esta pasta para que eu possa fazer o download dos vídeos e entregar a pessoa que os solicitou.

    #51610
    Jocelim Rodrigues Jr.
    Participante

    Boa Tarde !
    A pasta pode ser oculta.
    Tente digitar esse caminho na barra de endereço do explorer.

    #51611
    João Teodoro
    Participante

    Obrigado pela Dica, mas eu já havia tentado esta opção e sem sucesso.

    #51616
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá amigo!

    Aparentemente a pasta está oculta. Tente desbloquear as pastas e arquivos ocultos que pode ser que encontre.

    Boa sorte!

    #51619
    João Teodoro
    Participante

    Boa noite, desbloqueei todas os arquivos e pastas ocultas e a mesma ainda não aparece no explorer, não sei mais o que fazer para conseguir visualizar esta pasta, e preciso encontrar a mesma pois tenho que baixar alguns vídeos importantes, e logo o mesmo será sobreposto, e estou preocupado em perder os vídeos.

    #51620
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá amigo!

    Você salvou esses arquivos através de qual ferramenta? Pois imagino que você consiga reproduzi-los através da mesma.

    Caso consiga, pode fazer o download usando os próprios recursos do DVR.

    Boa sorte!

    #51622
    João Teodoro
    Participante

    Estou fazendo o download pelo navegador, pois nele eu consigo selecionar apenas o período que preciso, mas como disse não consigo localizar a pasta onde é salvo.
    Fui nas configurações do DVR pelo navegador e mudei o local mas não adiantou, ele continua salvando na mesma pasta. Acessei por outro computador e o resultado foi o mesmo.

    #51624
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá amigo!

    E se tentar fazer o backup pelo DVR?

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.