- Este tópico contém 5 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos atrás por .
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Não Funciona Acesso DVR No Android ( Desesperado )
Oi tudo bem meu nome william trabalho
com informatica e estou começando
a configurar DVR eu configurei o meu DVR
ele acessa via local no internet explorer
ele acessa com dyndns de fora normal tbm eu abri as
portas todas 34567 e 34599 e tbm abri
o DMZ a funçao do acesso a celular no dvr tbm esta ativado. Mais no android nao funciona nem local e nem com internet de fora nao acesa jah troquei para 3 celulares nem uma vai jah tentei varios app controlbr zmeye e varios outros programas nem um funciona
alguem poderia me ajudar a desvender esse misterio muito obrigado
Prezado,
Qual o modelo do seu DVR?
Att,
Oi
Meu dvr Dvr Stand Alone H.264 8 canais
aqueles chines kkkkkkk
esta na versao v.62.r07
Você abriu o porta Mobile do DVR dentro do seu roteador?
Junto com o DVR vem um CD com manual e softwares para acesso pelo celular, lá vc vai encontrar para android, iphone dentre outros..
qualquer coisa me add no skype que dou uma força a vc, já configurei vários DVRs, alguns eu acesso pelo meu celular.
skype edvansolrac
entao o meu jah abri ate o DMZ no modem abri as portas 34567 80 e 34599 tudo entao mais se eu acessar
de fora funciona so no android que nao mesmo jah add vc no skype muito obrigado
As dicas que te dei no skype deram certo?
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Não Funciona Acesso DVR No Android ( Desesperado )?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp