Não funciona mesmo no Windows 7?

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 27 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12166
    willscully
    Participante

    Eu estou utilizando o Windows 7 RC Pt-BR, com Internet Explorer 8 e Direct X 11. Software: GV-800
    E quando eu entro no IP do servidor para vizualizar as cameras, ele entra na máquina com as cameras, mas quando eu escolho (Vizualizar Mpeg4 Encoder / DSL Cable/T-1 ) e dou o PLAY , aparece uma janela dizendo “ActiveX downloading please refresh“. Eu já formatei esta maquina 2 vezes, troquei de máquina, instalei o Windows 7 novamente, e mesmo problema, ou seja, máquina está OK. Já permiti o acesso de ActiveX pela aba Ferramentas/Opções/Segurança/Nivel Personalizado. Já instalei o ActiveX necessário para poder acessar corretamente. Mas o erro insiste. Alguns dizem que é apenas atualizar o site (F5) mas o erro ainda continua, como eu disse, eu já formatei 2 maquinas diferentes e já fiz estas tentativas. A lógica é: Eu gostei muito do Windows 7 e gostaria de continuar com ele. Sei que com outro SO funcionaria, mas alguém aí sabe como solucionar esse problema?

    ——————————————–

    Notebook DV7 1183
    Core 2 Duo 2.0Ghz, 4GB de Ram, GeForce 9600Gt 512MB, 500GB , Tela 17″.

    #28485
    willscully
    Participante

    RESOLVIDO.
    Estou a uma semana procurando a resposta, e justo hoje quando eu postei nesta comunidade eu mesmo achei a resposta. Acredito que muitos também terão esse problema com o Windows 7 … baixei este pacote
    http://www.4shared.com/file/119894001/838ab6c3/Patch_GV800_Win7.html
    E executem o INSTALL e pronto

    Eu quem fiz UPLOAD. Se precisar dar Re-upload mandem e-mail will_scully@hotmail.com

    ——————————————–

    Notebook DV7 1183
    Core 2 Duo 2.0Ghz, 4GB de Ram, GeForce 9600Gt 512MB, 500GB , Tela 17″.

    #29943
    sanney
    Participante

    Caramba a muito tempo estava precisando resolver isso, e agora que reinstalei o Windows 7 funcionou perfeitamente, porém o modo Multi-janelas não esta ativando, fica a mensagem installing… e nao para.
    E amigo willscully, o seu link esta indisponivél mas acabei encontrando ele novamente:
    http://www.4shared.com/file/120487858/ca32af8f/Patch_GV800_Win7.html?s=1

    abraço!

    #30883
    zerosub
    Participante

    Pessoal, usei o arquivo de vocês e deu certo, o Multiview fica no installing mesmo, peguei os arquivos de um que estava no WinXP e executei no Win7 deu certo, o importante é instalar o arquivo acima primeiro, depois executar esse abaixo (pode descompactar em qualquer lugar). Espero ter ajudado. 😀

    [url=http://www.4shared.com/file/215748121/d43211b/DMMultiView.html]

    #30984
    G-Arruda
    Participante

    Olá, sei que é tarde para perguntar, mas este sistema Win 7 que voces usam é 32 ou 64 bits (x86 ou 64)?

    #31013

    Estou utilizando tranquilamente no Win 7 32 bits, sem necessitar do referido path, o único segredo foi desabilitar o UAC Control e configurar o navegador adequadamente.

    Como alternativa, podem baixar o DMMultiview e instalar no PC, e fazer a conexão sem a necessidade de configurar o Navegador.

    #31028
    vladtenet
    Participante

    estou com 64 bits.. postei no outro topic.. configurei tudo certo..
    UAC Control está desabilitado..
    Vou instalar esse patch pra ver se resolve

    #31029
    vladtenet
    Participante

    Instalei o patch.. sem sucesso continua o mesmo erro..

    #31033

    O Windows 7 64 Bits está instalado no servidor de CFTV ou na máquina que vai acessar via Web?

    Se for no servidor até o momento não existe o suporte por parte da Geovision de sistemas operacionais de 54 bits.

    #31034
    vladtenet
    Participante

    W7 está nas maquinas que estão tentando acessar.. No servidor está XP.

    Sempre consegui acessar depois que botei o W7 mesmo configurando tudo ele não instala.

    #31035
    vladtenet
    Participante

    Com o DMMUltiview funciona perfeito… vou usar por ele mesmo..
    IE8 nem pensar.. já tentei de tudo..

    Só agora outra dúvida, pq no DMM não salva o servidor que se conecta? Se fecha e abre o programa volta como HTTP tem q editar.

    #32089
    emuitofaci
    Participante

    Ola meus amigos, sou novo poraqui.

    Bom estou com uma maquina windows 7 uma placa gv250 4 canais gostaria de saber se alguem tem o driver e software dela para seven e se podem me passar.

    Se alguem puder me ajudar ficaria grato.

    #32092
    Bode
    Participante

    Na placa tem um numero aí. Tipo 3…alguma coisa. Fala pra nóis aí que numero tem aí.
    Apartir disso é que podemos dizer qual software usar.

    Se poder abrir um novo tópico é melhor.

    #32234
    Claujones
    Participante

    Talvez seja tarde mas tive problemas pra visualizar as cameras no w7.
    Solução: quando abrir o IE (tanto 64 ou 32) tem que abrir como administrador.Instale active x e os complementos.Vi essa dica em algum lugar desse forum.

    #32873
    Diego R.
    Participante

    Então …se eu entendi bem

    Tendo o servidor em casa no XP Pro e……. Window seven 64bit em um notebook por exemplo …usando o remote ou multi view nesse notebook da para acessar as camera?

    Quero ter certeza pois estou cogitando a compra de um note com seven 64bits…….

    #32938
    Diego R.
    Participante

    nessuno?

    #33113
    onzeemeia
    Participante

    Amigos,
    Usei o patch e fncionou direitinho com a LanMpegView0.
    Porém o Mutiview não funciona. Dá mensagem de que a resolução tem que ser no mínimo 1024×768. Estou usando um Netbook HP Mini, que tem resolução máxima de 1024 x 600. Vocês teriam alguma solução?

    #35436
    cbatista
    Participante
    #35674

    Moçada, alguem aqui ja instalou o Service Pack 1 do W7?
    Instalei e não consigo entrar nem no explorer, nem no DMM!
    La li alguns posts aqui, fiz o recomendado e não consigo acessar!
    Aguardando respostas!
    Obrigado!

    #35675

    Ops……..
    Alguem sabe como liberar as imagens para varias maquinas ao mesmo tempo, talvez seja isso!
    Obrigado!

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 27 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.