- Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por .
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › NÃO GRAVA
Qual o modelo da placa? Você particinou o HD ou está com uma partição única?
Olá estou com um problema espero que possam me ajudar, minha placa de captura está instalada normalmente, consigo ver todos as cameras e a gravação anda normalmente, porém no dia seguinte eu vou olhar as gravações do dia anterior e não aparecem para mim, é como se estiverssem apagadas, a impressão que eu tenho é que quando vira a meia noite ele apaga o dia anterior e começa a gravar o dia de hoje. Tem espaço (250GB) já fucei em todas as configurações mas nada adiantou, alguém pode me ajudar?
Não está particionada não, no software (Digital Surveillance System) eu deixei reservado 200GB para gravação mas na mesma partição do sistema, antes disso eu tinha formatado a maquina com duas partições e dá na mesma, eu não sei identificar a placa mas nela está escrito SV-8016 2.0 no gerenciador de dispositivos ela aparece como Saa713x e no cd vem inscrito V.8001
amigo acho que a opção alarme diario deve esta ativado, ser tive ele realmete apaga as do dia
Você particionou o HD?, Se sim dê uma olhada na outra partição se ela está formatada?, Se sim, entre na configuração do SVDVR e coloque-o para gravar na partição maior. Se nenhuma das dicas der certo, me mande um e-mail que podemos tentar resolver seu problema.
Izidio Garcia
MSN: izidiogarcia@hotmail.com
(61) 3041-7678 / 8525-3218
InSide Security Tecnologia em Segurança Eletrônica
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao NÃO GRAVA?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp