NÃO GRAVA

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #27419
    Rafe Distribuidora
    Participante

    Qual o modelo da placa? Você particinou o HD ou está com uma partição única?

    #11697
    edmort
    Participante

    Olá estou com um problema espero que possam me ajudar, minha placa de captura está instalada normalmente, consigo ver todos as cameras e a gravação anda normalmente, porém no dia seguinte eu vou olhar as gravações do dia anterior e não aparecem para mim, é como se estiverssem apagadas, a impressão que eu tenho é que quando vira a meia noite ele apaga o dia anterior e começa a gravar o dia de hoje. Tem espaço (250GB) já fucei em todas as configurações mas nada adiantou, alguém pode me ajudar?

    #27420
    edmort
    Participante

    Não está particionada não, no software (Digital Surveillance System) eu deixei reservado 200GB para gravação mas na mesma partição do sistema, antes disso eu tinha formatado a maquina com duas partições e dá na mesma, eu não sei identificar a placa mas nela está escrito SV-8016 2.0 no gerenciador de dispositivos ela aparece como Saa713x e no cd vem inscrito V.8001

    #27639
    Flavio_raf
    Participante

    amigo acho que a opção alarme diario deve esta ativado, ser tive ele realmete apaga as do dia

    #27641

    Você particionou o HD?, Se sim dê uma olhada na outra partição se ela está formatada?, Se sim, entre na configuração do SVDVR e coloque-o para gravar na partição maior. Se nenhuma das dicas der certo, me mande um e-mail que podemos tentar resolver seu problema.

    Izidio Garcia
    MSN: izidiogarcia@hotmail.com
    (61) 3041-7678 / 8525-3218
    InSide Security Tecnologia em Segurança Eletrônica

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.