No-Ip

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18068
    felipeftm
    Participante

    Boa tarde, pessoal, normalmente estamos instalado nos clientes DVRs da marca Alive por sinal é bom, porém estou tendo problemas com conexão remota via no-ip para visualizar ao vivo as câmeras de outro lugar, as configurações são, colocar ip fixo no dvr do roteador e as portas serem abertas no roteador direcionado para o ip do dvr, no site do no-ip crio um no-ip e cadastro no dvr até ai tudo bem funciona normalmente mas quando o cliente fecha o loja desliga modem e no outro dia o ip externo na internet é outro e o no-ip não conecta mais as câmeras, se eu troca manualmente o ip externo na internet la no site no-ip ele volta a conectar normalmente, já dei a sugestão para o cliente de contratar ip fixo para a internet ele não gostou muito, então preciso de uma solução pois no-ip cada dia que passa falha devia a troca do ip externo na internet. qual a dica?

    #45305
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá amigo!

    Você definiu um servidor DNS, nas configurações de rede do DVR? Pode usar o do google se quiser 8.8.8.8 e 8.8.4.4, já tive um problema assim porque não tinha definido o DNS.

    Outra coisa que você pode fazer é, instalar o DDNS da winco em um computador. É gratuito e fácil de instalar , mas depende de um computador para atualizar o IP.

    At. Fernando Deschamps

    #45306
    felipeftm
    Participante

    pois é amigo fernando, antes de tudo tinha dns da gvt aqui do sul então mudei para da google mas ainda esta caindo quando troca de ip externo da internet, instalei o programa no-ip em uma maquina lá e o programa quando troca o ip ele tem dificuldade de atualizar o ip, estou desconfiando do modem, alguma outra dica pessoal?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.