NO-IP NÃO FUNCIONA DVR INTELBRAS ???

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14284
    maxerdmann
    Participante

    Bom dia eu configurei um dvr intelbras de 3 canais mas o acesso remoto com ip dinamico não funciona liberei as portas pelo dmz se eu acesso pelo ip da internet funciona mas configurei o no-ip do jeito que esta encinando no manual mas não funciona alguem tem uma dica para dar ?

    #34648
    Fernando Deschamps
    Participante

    Amigo

    Utilize o DDNS da winco!!!

    http://www.ddns.com.br

    é muito mais prático

    Abraços

    #34649
    Mario Alves
    Participante

    Ola,

    Se vc seguiu realmente o manual não tem pq não funcionar!

    Verifique então:

    SERVIDOR: no-ip e habilitar
    IP SERVIDOR: 204.16.252.79
    PORTA: 8080 ou 90, ou outra que vc utilize.
    NOME DOMINIO: (o que vc criou no NO-IP)
    USUÁRIO: o que foi criado no cadastro do NO-IP
    SENHA: a que foi criada no cadastro do NO-IP

    Boa sorte!

    #34650
    Mario Alves
    Participante

    AdFernando,

    Gosto muito do DDNS da Winco, porem o mesmo não funciona nos DVRs Intelbras.
    Somente NO-IP e Dyddns.

    #34865
    alflopesrj
    Participante

    No meu caso, o no-ip funciona, mas quando o velox cai ou muda o IP eu perco o acesso remoto via no-ip. SO acesso via rede interna.
    Ai para que eu consiga ter acesso novamente tenho que entrar no no-ip, atualizar o IP e mesmo assim as vezes da erro.

    #34866
    Mario Alves
    Participante

    Ola,

    Pode ser algum problema de sincronização do seu modem com o servidor da NO-IP.
    Recomendo que faça o teste com outro modem e por fim que vc utilize o DyDdns.

    No mais, peço que me comunique se resolver ou não para que eu possa informar o ocorrido a INTELBRAS!

    Boa sorte!

    #34867
    Fernando Deschamps
    Participante
    MarioTec escreveu:
    AdFernando,
    
    Gosto muito do DDNS da Winco, porem o mesmo não funciona nos DVRs Intelbras.
    Somente NO-IP e Dyddns.

    Olá Amigo, você tem razão!!!! Eu me equivoquei

    é que fiz uma acesso remoto para um dvr intelbras usando o ddns da winco. Mas nesse caso tinha uma maquina que era servidor da rede, onde instalei o ddns da winco e direcionei as portas para o dvr.
    Fiz isso porque também não me dou muito bem o o no-ip

    Abraços

    #36608
    grsximenes
    Participante

    Olá Amigos, estou com um problema aqui tambem, o meu acesso remoto funciona apenas 2 dias, depois do nada para de funcionar e só volta depois que baixo novamenta o no-ip DUC e instalo nas duas maquinas da rede, o que pode está acontecendo? meu DVR é o VD 4S 120 ST DA INTELBRAS.

    desde já agradeço!!!

    #36609
    Gilberto Gilson Alves
    Participante

    pergunta: vc tá configurando o ddns no DVR ou no modem/router????

    pelo seguinte instalei um dvr intelbras a algum tempo e o meu problema é que mesmo configurando com NO-IP ou o DynDns ele parava de funcionar quando o modem desligava. Após alguns testes constatei que o problema era no endereço do servidor de update que se configura no DVR. Ele não funciona direito, não atualiza, o jeito foi configurar o ddns no modem mesmo ai ficou tudo beleza.

    espero que ajude… t+

    #36614

    Olá Pessoal,
    Substitua o ip 204.16.252.79 pelo ip 8.23.224.120.

    Abraços….

    #36621
    grsximenes
    Participante

    valeu galera, vou tentar esses procedimentos e em breve entrarei em cto OK!!!

    #36655
    Felipe Tavares
    Participante

    No ip ainda nao fiz ate pq tenho conta paga no dyndns, mais as mesmas conf de contas free funcionam no dvr da Intelbras.

    cria a conta no dyndns.org

    no dvr habilita ddns
    se vc configuro o dns anteriormente (8.8.8.8 e 8.8.4.4 (dns da google que utiulizo a um bom tempo)
    vc pode utilizar o endereço
    members.dyndns.org
    se nao coloca o ip direto
    204.13.248.112

    Porta 80
    nome dominio ( que vc crio)
    usuario e senha

    espere pelo menos 5 min pois esse é o tepo minimo dos DVRs da intelbras atualizarem

    espero ter ajudado qualquer coisa deixa msn q eu add

    #40992
    aag
    Participante

    Amigos, fiz todas essas configurações acima e não funcionou. Porém, meu no ip está pingando em rede de fora, mas não consigo acessar o meu DVR. Consegui apenas nos dois primeiros dias, depois parou! Fiz assim:

    No ip habilitado
    End. Servidor: o ip acima citado (8…)
    Porta: 80
    Domínio: xxxxx.sytes.net
    Usuário: meu e-mail do no ip
    Senha: minha senha do no ip

    E agora o que faço meus amigos? Agradeço a ajuda!

    #40993
    aag
    Participante

    Amigo, fiz todas essas configurações acima e não funcionou. Porém, meu no ip está pingando em rede de fora, mas não consigo acessar o meu DVR. Consegui apenas nos dois primeiros dias, depois parou! Fiz assim:

    No ip habilitado
    End. Servidor: o ip acima citado (8…)
    Porta: 80
    Domínio: xxxxx.sytes.net
    Usuário: meu e-mail do no ip
    Senha: minha senha do no ip

    E agora o que faço meus amigos? Agradeço a ajuda!

    #49627

    Pessoal boa tarde.
    Necessito de uma ajuda e orientação.

    Tenho 7 DVRs Intelbras dos seguintes modelos instalados:
    – VD 16E 480………….2 equip.
    – VD 16E 480C……….1 equip.
    – VD 3016………………2 equip.
    – HDCVI série 1000…2 equip.

    Todos estão na mesma rede, sendo que somente os VD 16E 480, não consigo acesso externo. Efetuei o cadastro no-ip, pois a intelbras informou que não tem atualização para estes equipamentos. Os demais consigo acesso externo pelo Intelbras Isis6. Poderiam me orientar como acessar os VD 16E 480 no aolicativo intelbras Isis6?

    desde já agradeço a ajuda.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.