- Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por .
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Câmeras para CFTV › Nova Camera Digital?
Eu comprei aqui na SEG do Rio uma camera nova que diz que não utiliza tecnologia CCD, ela diz que a tecnologia de captura da imagem é digital. Eu andei pesquisando na internet, mas, não achei nenhuma referencia a essa tecnologia de captura. Alguém sabe me dizer o que é isso?
Olá amigo,
Em relação a equipamentos comerciais, os dois principais tipos de sensores de imagem são o CCD e o CMOS, nos últimos anos ambos tem tido grandes desenvolvimentos.
Se não é CCD provavelmente seja um tipo de sensor CMOS.
A embalagem diz que é uma tecnologia nova diferente de CCD e CMOS. O sensor é de 682 x 504 (500 linhas)? Será só propaganda? Tem até no site da SEG o manual!
CARA, DEVE SER CAÔ COMERCIAL, SÓ PARA CRIAR UM DIFERENCIAL.
A SEG DO RIO É MEIO ASSIM MESMO, EU SOU DO RIO E JÁ COMPREI COM A SEGLARME.
em questão de tecnologia como o MPPERES disse, só existe CCD E CMOS.
bem, podemos estar errado, mas é muito caro desenvolver uma nova tecnologia e jogar o que já existe fora.
abraços e fica na paz.
Olá pessoal!
Se a câmera não é CCD nem CMOS pode ser que utilize o dispositivo de captura Pixim, que é uma tecnologia, baseada no CMOS se não me falha a memória patentada por uma empresa que usa o mesmo nome. Mais informações em http://www.pixim.com
Falou!
Adriano
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Nova Camera Digital??
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp