Novacell Ether 9808

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10823
    Carlos Matos
    Participante

    Ola amigos do forum, estou com uma imensa dificuldade em visualizar de maneira mais pratica as gravações feitas por uma NOVACELL ETHER 9080. Os arquivos gravados em .dvr não podem ser visualizados por nenhum player se não o DVP, e isto dificulta muito a visualização rapida das imagens gravadas. Gostaria de saber se alguém pode me indicar um conversor de *.dvr para outro formato, como o AVI, ou se existe alguma outra maneira de se visualizar estas imagens que não seja abrindo arquivo por arquivo a cada término do primeiro. Lembrando que as imagens foram copiadas para uma midia e que não tenho a placa instalada no micro onde efetuarei a visualização.

     

    Agradeço a atenção de todos.

     

    Abraços.

    #25680

    Olá amigo,

    Não tenho muitas informações sobre esta placa, mas se não me engano você tem a opção de exportar os arquivos para AVI no programa de visualização, porém não é muito prático.

    Um abraço

    #28036
    fcaldeira0
    Participante

    [font=Arial]Estou com a versão 7.10 do Vid8, as imagens tão salvas em meu micro mais abro consigo visualizar mais o campo para exportar para .avi parece não estar habilitado, como devo prosseguir?

    Desde ja Grato!

    Felipe[/font]

    #28740
    aniki2009
    Participante

    Ola pessoal estou com um problema, que é meio dificil de entender.
    É o seguinte, tenho um cliente em que eu instalei uma plca de captura da novacell, as configurações da rede para se visualizar remotamente as imagens já foi feito tudo certo. AGORA QUE É O POREM, eu nw consigo visualizar de alguns locais.Eu tenho acesso
    pelo moden da vivo 3g de lan house de outros clientes, mas só do lugar onde meu cliente quer ver que ele utiliza speed tambem não consigo.?
    se alguem tiver alguma dica ….
    obrigado

    #45080

    utilize o hamachi e vc nunca mais terá problema

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.