NVR 32 Canais que suporte 8 hds e Raids

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18256
    Leandro
    Participante

    Senhores,

    Já trabalho com CFTV a algum tempo, mas, no primeiro orçamento de CFTV IP que apareceu o cliente já quer 32 canais num NVR Stand Alone e 8 hds em raid. A pergunta é existe algum nvr- stand alone no mercado que suporte essa configuração ou como me disseram vou ter que montar um servidor e trabalhar com software instalado?

    #45774

    Olá, guerreiro!
    Só uma pergunta:
    Todas as 32 câmeras serão IP?
    Porque a Sony tem uma linha Híbrida que suporta até 64 camêras, e suporta RAID 5, mas acho que só suporta até 7 equipamentos interligados, somando 11TB de armazenamento…
    Pesquise sobre NSR-1200 da Sony. A maior parte da documentação disponível está em inglês, mas dá pra achar muita coisa em português…
    Achei em um catálogo da Sony, disponível no site da Horus Telecom, uma distribuidora aqui de Brasília, mas que tem filial em Goiânia e representantes em Tocantins e Minas..
    Outra solução seria usar alguns NVR’s centralizados num (software) CMS, mas para isso, resta saber qual a razão da exigência de RAID, se é apenas para aumentar a capacidade de armazenamento, ou se para fazer espelhamento dos dados…
    Porque se for pela capacidade de armazenamento, não necessariamente, precisam de RAID, e se pela redundância dos dados, vc pode usar o PC onde instalar o CMS como um segundo ponto de armazenamento das imagens. Mas é óbvio que a confiabilidade não será a mesma, pois se tiver algum problema na rede, perde a funcionalidade, mas pode resultar numa solução mais barata.
    Vale a pena analisar prós e contras. :hammer:

    #45786
    Leandro
    Participante

    Todas as cameras serão IP, inclusive alguns domes no meio do pacote.

    #45910
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo

    Esse equipamento da Pelco suporta RAID5
    http://www.pelco.com/sites/global/en/products/video-management-solutions/range-presentation.page?p_function_id=10519&p_family_id=10903&p_range_id=5503

    Mas acho que deve ter um valor bem salgado.
    Eu colocaria no projeto um servidor D-Guard Center e um Storage.

    Abraços

    #49259
    THIAGO GOMES DE LEMOS
    Participante

    Este modelo da Panasonic é o mais indicado WJ-ND400 o custo benefício dele será o melhor.
    É mais em conta do que utilizar um servidor com software Digifort ou Seventh, e amplia até 21 hds.
    Tenho para pronta entrega se precisar
    http://www.nassautecnologia.com.br

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.