O que pode ser?? Dvr Luxvision

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #19438

    Bom dia, tenho dois Dvr’s Luxvision e ambos não consigo trocar data e hora, mesmo trocando hd o problema persiste e não obtenho as gravações corretamente, não sei se o caso tem solução fazendo um reset do equipamento?? quem puder me ajudar agradeço!!

    #49469

    Amigo bom dia,
    De uma olhada e se possível troque a bateria da placa do DVR geralmente é uma bateria 2032 porém abra e de uma olhada para ter certeza.

    Se mesmo trocando não resolver pode ser o Slot da bateria que esta com problema.

    #49475
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Boa tarde,

    Você não consegue trocar a data e hora, ou consegue mas o DVR troca sozinho, como se tivesse restando a data e hora?

    Se você consegue trocar, mas depois a data e hora muda sozinha, faz como o “Seg_cftv” indicou, troca a bateria e se persistir o problema verifica a conexão da bateria.

    Se você não consegue mesmo trocar, a primeira coisa é resetar para a configuração de fabrica, e se continuar com o mesmo problema, uma boa opção é fazer a atualização do firmware.

    #49476

    Boa tarde, exatamente eu consigo mudar a data e hora e depois de reiniciar altera sozinha, fiz a troca da bateria porém persiste o problema.Seria então necessário trocar o slot da bateria, parece estar fixado corretamente! e como faço atualização de firmware, tem algum tutorial?? como sou iniciante no segmento ainda me faltam algumas noções!! obrigado

    #49479
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Antes de trocar você pode tirar ele e refazer a solda. E verificar se não tem alguma trilha ou componente, visivelmente, danificado porto da bateria.

    quanto a atualização de firmware, dá uma olhada nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QetyKssKGJw

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.