Ola pessoal, to com problema no acesso Dvr G.eye 16CH

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17802
    Samir Solaemen
    Participante

    Pessoal ta acontecendo o seguinte, Configurei um acesso remoto no Dvr g.eye 16 canais, consigo acessar externo e interno, o problema tá no login, quando logo pelo ip interno ele entra normalmente nas imagens, Mas quando pelo IP externo ele não loga, eu clico ele carrega um pouco e não vai, diferente quando no ip local.. se alguém puder ajudar eu agradeço!

    Valeuu

    #44377
    Mario Alves
    Participante

    Samir,

    Tudo indica que o seu problema é porta, ou “portas”!

    Dentro da Rede Local não se faz necessário o uso de NAT (Redirecionamento de Portas), por isso você consegue acessar localmente. Porém, no Acesso Externo se faz necessário o uso de NAT.

    Portanto recomendo que você verifique as portas a serem liberadas na sua rede. Verifique no manual do equipamento quais as portas que o mesmo utiliza.

    Boa sorte!

    #44378

    Samir,

    O DMZ tá ativo? Criou um novo usuário?

    #44382
    Samir Solaemen
    Participante

    Olá amigo, obrigado pela atenção.

    Eu liberei todas portas, fiz o dmz no ip do dvr, fiz o teste em um site para ter certeza em que as portas estava liberada, estava tudo ok..

    Obrigado!

    #44384

    Tenta criar um novo usuário é ativa no dvr todas as permissões para esse novo usuário.Depois tenta logar com esse usuário que vc criou.

    Como relatei em um tópico que criei, tive um problema parecido com o seu.A configuração de rede ok tudo configurado, porem o dvr não logava interno nem externo.
    Criei um novo usuário e logou.

    Abraço, boa sorte!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.