Onde Comprar a GV800 e duvidas sobre Acesso Remoto

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Solberg
    Participante

Ola pessoal! BLZ? 🙂

Sou iniciante e preciso tirar umas dúvidas, eu posso comprar a placa GV800 no mercado livre? Encontrei no valor de + ou – R$ 200!

Gostaria de saber se comprando por la, poderei ter acesso ao software mais atualizao da GV, caso não, onde comprar essa placa com software legalizado???

Se possivel, gostaria de saber como é basicamente a configuração do software para acesso remoto, tenho uma rede com 10 cameras CCD para montar (vou usar 2 placas GV 800 para ter um monitoramento sem lags, em tempo real), e preciso visualizar pela internet as 10 cameras em um monitor de 22″.

Neste caso, esse computador com monitor, sera dedicado a exibição dessas imagens em full screen.

Minha duvida é a seguinte, os dois estão conectados a rede pelo velox da OI, com velocidade de 1MB, o cliente, sera conectado em uma rede roteada com IP dinamico, ja o servidor, eu posso definir as propriedades de rede (ja que ainda não esta conluido), meu problema todo, é que eu não sei como funciona essa monitoramento remoto da placa, alguem ae poderia esclarecer algo pra mim sobre isso???

Origado desde Já!

Rafe Distribuidora
    Participante
    Gostaria de saber se comprando por la, poderei ter acesso ao software mais atualizao da GV, caso não, onde comprar essa placa com software legalizado??? 

Olá amigo… com certeza por esse preço é placa “genérica”, ou seja, não é possível realizar atualizações de software. Este tipo de equipamento recomendo comprar original e diretamente de uma empresa da área.

Se possivel, gostaria de saber como é basicamente a configuração do software para acesso remoto, tenho uma rede com 10 cameras CCD para montar (vou usar 2 placas GV 800 para ter um monitoramento sem lags, em tempo real), e preciso visualizar pela internet as 10 cameras em um monitor de 22".

Sugiro a utilização de uma placa de 16 canais. Junto à placa original acompanha os manuais bem explicativos sobre a configuração para acesso remoto.

Minha duvida é a seguinte, os dois estão conectados a rede pelo velox da OI, com velocidade de 1MB, o cliente, sera conectado em uma rede roteada com IP dinamico, ja o servidor, eu posso definir as propriedades de rede (ja que ainda não esta conluido), meu problema todo, é que eu não sei como funciona essa monitoramento remoto da placa, alguem ae poderia esclarecer algo pra mim sobre isso???

Para tal, você vai precisar utilizar um sistema denominado DDNS, pois você utiliza IP dinâmico. Com este sistema seu computador terá um nome para acesso remoto para facilitar. Neste link você pode baixar o software, a configuração é bem simples.

Qualquer dúvida estou a disposição.

marcelor
    Participante

Sinostec, esse manual que vc se refere é impresso ou vem no CD? pois minha GV800 nao veio manual algum…

Rafe Distribuidora
    Participante

Ele vem impresso sim.

Solberg
    Participante

Blz amigão, valeu pelas respotas, uma ultima observação, aonde que eu compro essa placa por um bom preço, nota fiscal e suporte ???

Agradeço ae ajuda!

Rafe Distribuidora
    Participante

Amigo… eu trabalho numa distribuidora de produtos para segurança, no meu site você pode cadastrar a sua empresa para ter acesso aos valores, caso não tenha o modelo que esteja procurando entra em contato comigo pelo msn.

Abrass

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.