Onde Comprar a GV800 e duvidas sobre Acesso Remoto

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Solberg
    Participante

Ola pessoal! BLZ? 🙂

Sou iniciante e preciso tirar umas dúvidas, eu posso comprar a placa GV800 no mercado livre? Encontrei no valor de + ou – R$ 200!

Gostaria de saber se comprando por la, poderei ter acesso ao software mais atualizao da GV, caso não, onde comprar essa placa com software legalizado???

Se possivel, gostaria de saber como é basicamente a configuração do software para acesso remoto, tenho uma rede com 10 cameras CCD para montar (vou usar 2 placas GV 800 para ter um monitoramento sem lags, em tempo real), e preciso visualizar pela internet as 10 cameras em um monitor de 22″.

Neste caso, esse computador com monitor, sera dedicado a exibição dessas imagens em full screen.

Minha duvida é a seguinte, os dois estão conectados a rede pelo velox da OI, com velocidade de 1MB, o cliente, sera conectado em uma rede roteada com IP dinamico, ja o servidor, eu posso definir as propriedades de rede (ja que ainda não esta conluido), meu problema todo, é que eu não sei como funciona essa monitoramento remoto da placa, alguem ae poderia esclarecer algo pra mim sobre isso???

Origado desde Já!

Rafe Distribuidora
    Participante
    Gostaria de saber se comprando por la, poderei ter acesso ao software mais atualizao da GV, caso não, onde comprar essa placa com software legalizado??? 

Olá amigo… com certeza por esse preço é placa “genérica”, ou seja, não é possível realizar atualizações de software. Este tipo de equipamento recomendo comprar original e diretamente de uma empresa da área.

Se possivel, gostaria de saber como é basicamente a configuração do software para acesso remoto, tenho uma rede com 10 cameras CCD para montar (vou usar 2 placas GV 800 para ter um monitoramento sem lags, em tempo real), e preciso visualizar pela internet as 10 cameras em um monitor de 22".