Newello participa da International Security Conference 2011

Listen to this article

Empresa irá apresentar ao lado das parceiras TecVoz e Carlo Gavazzi, as novidades do setor em CFTV, controle de acesso e automação

Com o objetivo de manter-se atualizada em relação às novidades na área de segurança, a Newello, empresa especializada em convergência IP e controle de acesso, participa da ISC Brasil 2011 (International Security Conference), feira especializada em segurança eletrônica. O evento acontece entre os dia 26 e 28 de abril, no pavilhão verde do Expo Center Norte, em São Paulo.
Participando do encontro pela segunda vez, a Newello irá apresentar junto com as parceiras TecVoz, empresa referência no setor de CFTV (Circuito Fechado de TV), e a italiana, com quase 80 anos de mercado, Carlo Gavazzi, especializada em automação, as novas tecnologias no setor de segurança eletrônica, e o futuro na integração dessas soluções.
Segundo Mario Montenegro, diretor de Tecnologia da Newello, a participação da empresa na ISC Brasil 2011 é de suma importância para a empresa. “O evento traz tendências internacionais, especialistas de renome e assuntos importantes no mercado de segurança eletrônica. Nossa presença é fundamental para aplicarmos o que identificarmos no encontro em nossos projetos junto ao mercado”, afirma. 
Com mais de 36 anos e duas edições anuais nos Estados Unidos, a ISC é uma das maiores feiras mundiais do ramo de segurança eletrônica. No Brasil, esta já é a sexta edição, e se firma como o principal centro gerador de negócios, de informações e da difusão da cultura preventiva para o setor.
A ISC Brasil 2011 é organizada pela Reed Exhibitions e pela Alcântara Machado, além de contar com o apoio da Polícia Militar de São Paulo, entre outras empresas e associações.
Para mais informações sobre a feira, acesse: www.iscexpo.com.br. Para conhecer a Newello e as soluções para segurança, acesse: www.newello.com.br.
 
 
 
Origem: http://www.itweb.com.br/voce_informa/interna.asp?cod=20998
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.